Nike - futebol-arte
Lipton Brisk: Ozzy Vida Normal
Alfa Romeo - Robô Seguidor
No anúncio continha a mensagem: "There’s no getting away from an offer this good" (Não há como escapar de uma oferta tão boa). Confira as reações das pessoas no vídeo abaixo.
Soap Tablet



Pac Man nas ruas


Tintas Boysen




Viral - Ray-Ban: Subway Running
O novo “viral” da Ray-Ban mostra um cidadão que corre cinco vagões de metrô antes que o mesmo saia da estação.
Nivea Sun - Reflexo no Espelho
O resultado da ação foi que chamou bastante a atenção das pessoas que passavam pelo o local. A ação termina com a mensagem: "Se você está conseguindo ler isso, use Nivea Sun FPS 30". A intervenção foi refletida em paredes, ônibus e perto de locais que vendiam o produto. Confira no vídeo-case abaixo.
Ted Willians - Your Voice
Ainda na onda de Ted Willians, agora a TBWA também quer tirar uma casquinha, e criou o site Ted Willians Your Voice. Você grava uma mensagem de até 10 segundos, que é transformada em uma voz… bem, deveria ser algo legal, mas pra mim não funcionou.
Para cada gravação salva, a agência irá doar US$ 0.25 para a National Coalition For The Homeless, e também para o próprio Ted Willians.
Ted Willians - Locução para campanha de Mac & Cheese: Kraft
Ted Willians passou de morador de rua a herói global, com dezenas de propostas de trabalho e status de celebridade instantânea.
Devido a sua fama, Ted é a voz da nova campanha da Kraft, para o seu tradicional Macaroni & Cheese, além disso, conseguiu também um emprego em tempo integral no Cleveland Cavaliers, time da NBA.
Aqui, a gravação de Ted Willians para a campanha:
Caught on CCTV!: Uma história interativa no YouTube para o Samsung Galaxy Player 50
Dentro de uma loja de conveniência, dois bandidos anunciam o assalto. Quem vai salvar o dia: O nerd, a gostosa, a vovó, o fã ou o mestre de kung fu?
A boa produção da Samsung promove o Galaxy Player 50.
Robert Butkovic - 100 dias, 100 logos
O croata Robert Butkovic decidiu propor um desafio profissional a si próprio: criar 100 logotipos diariamente durante 100 dias. O projeto começou em outubro do ano passado e chega ao final agora em janeiro.
A ideia, segundo ele, é instigar sua própria criatividade e, bem, promovê-lo como designer (o que parece estar funcionando). A única regra é não gastar mais que 100 minutos em cada um, sem contar o tempo gasto para pensar no logo.
O resultado pode ser conferido na página do Facebook do cara, inclusive o tempo gasto com cada peça. Claro, há muitas boas e outras nem tanto, mas, como explica o designer, a preocupação com os detalhes de execução não foi o que lhe tomou mais tempo.
Levi’s - Waterless
Confira abaixo um criado pela agência m ss ng p eces em colaboração com a Myoo para uma iniciativa bem interessante da Levi’s, chamada de Waterless, que visa reduzir o nº de lavagens de suas calças, e com isso ajudar o planeta na preservação ambiental.
Um stop-motion muito bem feito para um projeto bacana. Confira o filme abaixo e para saber mais sobre o Waterless, acesse levi.com.br/brasil/waterless.
LEVI'S WATERLESS from m ss ng p eces on Vimeo.