Nova campanha para divulgar o KIA Soul na Austrália, novo carro da KIA . “No Two Souls é criação da Innocean Worldwide Australia Pty Ltd em parceria com a Three Drunk Monkeys, Sydney, com produção da Revolver e pós-produção da Fin Design & Effects. Utilizando do efeito Mix N’ Match, uma brincadeira em flipbook, onde é possível fazer várias combinações diferentes com imagens semelhantes (que recentemente foi tema da capa da Esquire), a campanha se estende com comercial de TV e um site muito bacana, onde é possível fazer a brincadeira com o novo carro da KIA ou com pessoas, onde você pode até mesmo fazer o upload de sua foto. O objetivo é trabalhar o conceito de que “duas almas nunca são iguais”.
Giant Cheetos Pet
Com o lançamento do Giant Cheetos (Cheetos Gigante) a Frito-Lay apresenta sua nova base para a campanha do produto, comercializado apenas nos Estados Unidos, por enquanto. Eles aprovaram a criação do hotsite “Giant Cheetos Pet“, uma brincadeira divertida e que remete ao velho sucesso que proporcionava aquele bichinho eletrônico oriental, o “Tamagotchi“, quem não se lembra?!
Só que, aqui, ao invés de cuidar de um “Tamagotshi” o usuário tem que criar, alimentar e alegrar seu Giant Cheetos virtual e personalizado.
Apesar da campanha ser voltada apenas para os norte-americanos, o hotsite está aberto para qualquer usuário de internet. Você ainda pode cuidar do seu “pet” através do Facebook. Eles estão oferecendo um aplicativo que integra seu Giant Cheetos personalizado à sua página da rede social.
MK2 - Ação no cinema usa MSN na telona
Guerra de travesseiro
Anúncio Interativo para a Petrobras
Com o obejtivo de divulgar o envolvimento da marca com os esportes motorizados, a Master Comunicação criou um anúncio interativo para a Petrobras que será veiculado no anuário Esporte Auto Motor e na Revista Quatro Rodas.
O anúncio traz a mensagem “Vire esta página para a esquerda e direita várias vezes” e convidando os leitores a balançar a página quadriculada em frente e verso, simulando uma bandeirada em final de corrida.
Na parte de trás do anúncio, a frase “Pronto. Você acabou de sentir o gostinho de cruzar a linha de chegada junto com a gente”.
Casablanca Swing Club
Não é novo mas vale relembrar. Criado pela Giovanni, FCB para o clube de swing Casablanca, este anúncio usa os elementos do Kama Sutra com muita criatividade e bom humor.
Prefeitura do Natal - “Adote o Verde”
A RAF comunicação, criou uma ação de guerrilha para a campanha “Adote o Verde” da Prefeitura do Natal.
Eles espalharam pela cidade 20 olhinhos em algumas árvores com um pequeno cartaz trazendo os dizeres: “Elas olham por você há anos. Olhe por elas agora”. A ação está gerando muita mídia espontânea nos principais veículos de comunicação de Natal.
Um Hotsite (http://www.adoteoverde.com.br/) também foi criado para apresentar o projeto e traz iformações úteis para quem deseja participar.
WhatTheFont para iPhone
Para baixar clique aqui.
Boate em Belo-Horizonte ganha site totalmente adaptado ao iPhone
pelo Mobile Safari para ter acesso à versão compacta.Mesmo com uma interface minimalista, o site da naSala para iPhone/iPod touch oferece todas as informações da sua versão convencional, como próximos eventos, destaque da semana, fotos, vídeos e meios de contato, incluindo botões para você ligar para a boate pelo próprio iPhone, conferir a sua localização no Google Maps ou enviar um email.
Além de trazer um visual adaptado ao tamanho e resolução da tela dos gadgets, o site explora diversas capacidades do Mobile Safari, contando com animações de transição que simulam um app nativo e até mesmo ícones em movimento que indicam pedaços que ainda estão sendo carregados.
iTunes 8.1.1 disponível ATUALIZADO
Acaba de sair a atualização do iTunes, ainda estou vendo quais são as melhorias, mas pelo o que notei a sincronização com o meu iPhone está mais rápida.
O novo iTunes é agora mais rápido e tem maior capacidade de resposta. Você desfrutará das evidentes melhorias ao trabalhar com bibliotecas grandes, ao navegar pela iTunes Store, ao preparar a sincronização com o iPod ou iPhone e ao otimizar fotos para a sincronização.
Além disso, essa versão do iTunes proporciona muitos aprimoramentos e correções de erros, incluindo:
• Suporta a sincronização com o iPod shuffle (3ª geração).
• Permite que os amigos solicitem músicas ao iTunes DJ.
• Adiciona a barra lateral Genius para seus Filmes e Programas de TV.
• Melhora o desempenho ao transferir músicas do iTunes Plus.
• Fornece Preenchimento Automático para iPods gerenciados manualmente.
• Permite que os CDs sejam importados com a mesma qualidade de som do iTunes Plus.
• Inclui muitas melhorias de acessibilidade.
• Permite que o iTunes U e a iTunes Store sejam desativados separadamente usando os Controles Parentais.
O iTunes 8.1.1 também adiciona suporte para o aluguel de filmes HD e proporciona várias reparações de erros, incluindo a abordagem de problemas com o VoiceOver e com a sincronização com o iPhone ou com o iPod touch.