Café Pilão - Homem "Flutuando"
Para mostrar os atributos do novo Pilão Sabor e Leveza, a NewStyle criou uma ação diferenciada para a marca: um homem que “flutua” no ar, apenas com o apoio de uma das mãos na parede.
O homem permaneceu cerca de 1 hora no local, atraindo a atenção de curiosos. Na seqüência, apareceu outro personagem vestido de garçom que, com a ajuda de uma escada, serviu-lhe uma xícara de Café Pilão Sabor e Leveza.
O homem permaneceu cerca de 1 hora no local, atraindo a atenção de curiosos. Na seqüência, apareceu outro personagem vestido de garçom que, com a ajuda de uma escada, serviu-lhe uma xícara de Café Pilão Sabor e Leveza.
Marcadores:
Café Pilão,
Guilla
Os comerciais do Super Bowl 2011
Mais uma edição do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano da NFL) passou deixando novamente muitos comerciais incríveis para a gente ver. E graças a um canal do Youtube, podemos assistir e avaliar, on line, as propagandas que foram ao ar. Clique na imagem pra acessar o AdBlitz.
Marcadores:
Duval Guillaume,
Super Bowl 2011,
youtube
Sundown Kids - Anúncio no iPad
Na edição do dia 22 de Janeiro na revista Veja, foi lançado o primeiro anúncio interativo feita para o iPad criado pela agência DM9DDB para a linha Sundown Kids.
O anúncio faz parte da campanha de verão, que traz o slogan: "Sundown Kids. Porque a vida gira em torno do sol". Nele as crianças podem brincar de pintar a peça usando uma palheta de cores. A ideia é trazer uma experiência nova de interatividade para essa nova geração que já cresceu em meio a essas novas tecnologias.
O anúncio faz parte da campanha de verão, que traz o slogan: "Sundown Kids. Porque a vida gira em torno do sol". Nele as crianças podem brincar de pintar a peça usando uma palheta de cores. A ideia é trazer uma experiência nova de interatividade para essa nova geração que já cresceu em meio a essas novas tecnologias.
Marcadores:
DM9DDB,
Sundown Kids
HCO - Simulação de Cirurgia
Para promover a chegada do aparelho de laser "Allegretto Wave Laser", a agência DIFERi Comunicação criou a nova campanha para a clínica de Oftalmologia HCO de Uberlândia, um outdoor com laser que fica instalado atrás da placa, onde há um furo.
O laser é disparado até alcançar os olhos impressos em uma outra placa a 50 metros de distância. Para causar o maior impacto visual, os lasers são ligados à noite, quando é possível ver todo o comprimento dos feixes. Confira a intervenção no vídeo abaixo.
Marcadores:
DIFERi Comunicação,
Guilla,
HCO,
Simulação de Cirurgia
Assinar:
Postagens (Atom)