Target - A Better Bullseye
Jogos Mortais 7 - Poster 3D
O filme será exibido em 3D e por isso foi criado um poster como este.
Conhecida como estereoscopia. Durante muito tempo, artistas utilizaram jogo de espelhos para reproduzir o efeito 3D e agora voltou para criar imagens na internet e até videoclipes.
Coca-Cola - Máquina da Amizade
O objetivo foi levar uma maneira divertida de celebrar a amizade através do envolvimento das pessoas. O resultado foi que a ação levou centenas de amigos para ajudarem uns aos outros e obter duas garrafas de Coca-Cola ao preço de uma.
SMSlingshot - Projeção Interativa
McDonalds: Fritas de Pedestre
Tissot - realidade aumentada
Para convencer seus Clientes a comprarem o relógio, a Tissot, colocou uma vitrine em Londres onde as pessoas “experimentam” o produto através da realidade aumentada.
Anatel pode impedir venda do iPhone 4 no Brasil
Os problemas dos brasileiros que querem adquirir o iPhone 4 se resumiam à data de lançamento em terras tupiniquins (prevista para setembro) e ao preço, que certamente será bastante alto. Surgiu um novo empecilho para a venda do smartphone da Apple no Brasil.
Atualmente, as operadoras que vendem o iPhone oferecem suporte técnico caso o aparelho esteja na garantia. Se ele não estiver, consertá-lo é algo bastante complicado. Segundo a Anatel, a Apple Brasil deve oferecer um suporte técnico para aparelhos fora da garantia, e caso isso não aconteça, dificilmente a empresa poderá obter a homologação do iPhone 4.
Unstaged - Branded Entertainment
Na tentativa de fidelizar e, posteriormente, atrair novos clientes, inclusive os mais jovens, a American Express entrou em uma parceria com a plataforma de vídeos de música Youtube para fornecer uma série músicas ao vivo, criando o ‘Unstaged‘ que tem como base disponibilizar diversos shows musicais, através da internet. Tudo exclusivo para portadores dos cartões Amex.
Na primeira série da plataforma ‘Unstaged’ será a transmissão ao vivo do show do Arcade Fire, na Madison Square, em Nova Iorque, dia 5 de agosto.
Além de assistir, as pessoas poderão selecionar ângulos de câmera e ainda votar em qual música deve ser tocada mais de uma vez.
Battle of the Cheetos
Cheetos deu vida aos seus crocantes salgadinhos, nessa divertida ação online criada pela Goodby, Silverstein & Partners.
Você precisa escolher qual exército quer comandar: Crunchies ou Puffs, para depois iniciar uma batalha com outro usuário online, ambientada em populares sites e blogs da web. Você pode, inclusive, incluir seu site/blog na lista de locações das batalhas.