Ronen's Adventure: Trapped in an iPhone from Ronen V on Vimeo.
“A Aventura de Ronen”, preso dentro de três iPhones
Mobiliário Interativo incentiva as pessoas a salvarem vidas
Smartphone e mídia impressa juntos
Aqui estão algumas maneiras criativas de juntar a mídia impressa e os recursos multimídia dos smartphones.
QR CODE - Content-rich Resume from Victor petit on Vimeo.
Uma prova que cada vez mais temos surgem oportunidades e recursos para criar.
GVT: Nova Marca
Peixe Urbano - Vending Machine
A mecânica funcionava da seguinte forma: Ao colocar uma nota de 50 reais por exemplo na máquina, a mesma podia ser trocada por outra de 100 reais, ou seja, a quantia inserida dobrava. O resultado da intervenção foi que uma fila gigante se formou para comprar dinheiro. Além disso, a ação terminou em menos de 4 horas. Confira no vídeo abaixo a reação das pessoas.
PDV interativo - J & B Scotch
A maioria das decisões de compra acontece no PDV. Mas como chamar a atenção no meio de tantos produtos e da concorrência acirrada?
A marca de uísque J & B Scotch fez de uma forma interativa, divertida e bastante interessante. Uma prateleira que brilha, sacode e toca música quando alguém passa perto do display.
Foi uma ótima maneira de promover o produto e reforçar o relacionamento, sem esquecer das vendas. Confira o vídeo.
Jamie Beck - Cinemagraphs: fotos que se movimentam
A fotógrafa novaiorquina Jamie Beck mudou totalmente o conceito de GIFs animados ao criar uma respeitada forma de arte, apresentando fotos extremamente impressionantes.
Para quem não sabe, os GIFs animados são famosos na internet. Entretanto, a grande maioria tem caráter humorístico e não guarda grandes preocupações com a qualidade das imagens.
O que Jamie faz é exatamente o contrário. As imagens possuem incrível
realismo e chama atenção pelos detalhes.
Batizadas como “cinemagraphs”, ela busca não esgotar as possibilidades de uma imagem. Esta realmente parece ser a chave para criar uma arte respeitável.