Nunca diga não ao Panda
Agência: Advantage Marketing & Advertising, Egito.
GNC Burn 60 - Bagvertising
A sacola além de ser divertida e irreverente, acrescenta um bom-humor às compras e ao visual de quem as usa. Vale lembrar que a pílula do produto além de queimar gordura, ainda aumenta o metabolismo.
Google integra Voice ao Gmail
E o Google mais uma vez mata a pau: as chamadas de áudio (e vídeo) que já existiam há tempos no chat integrado ao Gmail agora também podem realizar e receber chamadas de telefones convencionais, à la Skype.
Sem a necessidade de instalação de softwares adicionais (além do plugin de videoconferência, é claro), usuários poderão ligar para quem quiser pagando tarifas super em conta. Até o final do ano, chamadas para os Estados Unidos e Canadá serão liberadas gratuitamente.
No Brasil, o Google negociou alguns valores diversificados, mas no geral pagaremos US$0,04/minuto para telefones fixos e US$0,15/minuto para celulares. No Rio de Janeiro e em São Paulo, a tarifa é menor: US$0,02/minuto.
Kit Kat - Brings Music To Life
O projeto de parceria conta ainda com o apoio do MySpace e do Facebook. Os fãs da marca podem ter a chance de receber vouchers no valor de 100 libras para gastar com a compra de ingressos dos próximos shows do Scounting For Girls, no Ticketmaster.
Se é possível ficar com câimbra por ter que segurar a embalagem durante três minutos seguidos, eu não sei, mas confesso que acredito demais nesse formato de branded content interativo.
Youtube - 3D
Este mundo de revoluções tecnológicas muda tão rapidamente que fica complicado analisar as estratégias de quem está dando passos largos.
Depois de muito experimento em torno da sua função e efetividade, o 3D começa a ser adaptado pelos mais importantes veículos e provedores de conteúdo. Na última semana, o Youtube, maior portal de vídeos do mundo, começou a adicionar a opção 3D em alguns dos vídeos publicados pelos usuários, como podemos ver no print acima, retirado deste vídeo.
HIV Prevention - The Bear
O comercial termina com a mensagem: "Você não pode ver o HIV. Mas ela pode ser prevenida. Use camisinha". O objetivo é fazer uma reflexão nas pessoas para pensar sobre nossas escolhas e as conseqüências.
Comunicação que chama a atenção
Uma boa comunicação deve ser simples, criativa, inovadora e transmitir claramente o seu conceito. Para chamar atenção e gerar buzz.
A UPS criou instalações muito criativas em Jakarta. Foram feitos “entregadores” que parecem estar em movimento, transmitindo o conceito de rapidez do serviço. O visual é surpreendente.
Schweppes - Bottle Gêiser
Além disso, o projeto ainda envolve a manutenção e a limpeza do geiser por 12 meses. Confira abaixo o vídeo da ação.
schweppes bottle oeiras from Pony Tale on Vimeo.
Schweppes - Bottle Gêiser
Além disso, o projeto ainda envolve a manutenção e a limpeza do geiser por 12 meses. Confira abaixo o vídeo da ação.
schweppes bottle oeiras from Pony Tale on Vimeo.
Campanha do Agasalho - Caixa
O conceito que assina a peça é "Campanha do Agasalho 2010. Quanto mais gente, mais quente." Veja no vídeo abaixo para entender como funciona.