Adobe revela InDesign CS6 com ferramentas para edições interativas digitais

Os esforços da Adobe para se integrar ao sistema móvel da Apple parece que começam a dar resultado. Ela acaba de revelar seus planos para a suite CS6 com ferramentas integradas para a elaboração de revistas digitais para tablets.

Em uma prévia feita em vídeo, ela demonstra como elaborar conteúdo interativo com o programa InDesign, cujo resultado pode ser visto tanto no iPad quanto em outros sistemas. É possível incluir tanto textos e gráficos quanto elementos multimídia, como vídeos e áudio.

Veja a prévia da Adobe:

A previsão é que o pacote CS6 da Adobe seja comercializado ao grande público ainda este mês.

NTT DoCoMo - Touch Wood SH-08C

VT criado para NTT DoCoMo do Japão, mostra de uma forma criativa o lançamento do celular Touch Wood, cujo case é feito de madeira. Fantástico, vale a pena assistir!

Papel presente personalizável

Papel presente feito com palavras cruzadas que permite contextualiza-lo a qualquer data comemorativa. Trabalhando um pouco mais na ideia podemos inserir personalizações como nomes, datas, frases, etc.

Bridgestone - Novo logotipo

A marca de pneus Bridgestone lançou seu novo logotipo para comemorar os 80 anos de fundação. A mudança visa refletir um senso de "coexistência com as pessoas ao redor do mundo", "força flexível" e "um senso de velocidade para adaptar-se às mudanças".


Além disso, a outra mudança está no slogan que agora passa assinar com a mensagem: "Your Journey, Our Passion" (Sua jornada, nossa paixão) que substitui o antigo "Passion for Excellence" (Paixão pela excelência), para transmitir o conceito de que a empresa busca contribuir para o dia a dia dos clientes a partir de seus produtos e serviços.


Hot Wheels - Crianças Gigantes

Após o enorme sucesso ano passado da Hot Wheels, a marca agora tenta repetir novamente o feito. A agência mexicana Ogilvy & Mather criou um outdoor gigante com a imagem de duas crianças, transformando a estrada em uma pista de corrida.



A ideia foi transportar a brincadeira dos carros de corrida para a vida real, retratando o espírito da criança para ver os veículos que passavam pelo local. O resultado foi que os motoristas ficaram surpresos com a experiência visual e não hesitavam em diminuir a velocidade para apreciar a peça publicitária. Confira a ação no vídeo abaixo.
Free counter and web stats