A Coca-Cola zero e a North Kingdom, criaram um site interativo em cima da nova campanha “Impossible made Possible.”
Vale conferir.
A Coca-Cola zero e a North Kingdom, criaram um site interativo em cima da nova campanha “Impossible made Possible.”
Vale conferir.
Depois de sucessos como o Estranho Mundo de Jack e a Noiva Cadáver, o brilhante diretor Tim Burton vem com uma nova animação, chamada “9″ (nine).
O filme, dirigido pelo pouco conhecido Shane Acker, narra a história de um grupo de bonecos de pano - que tem dentro de sí o segredo de um cientista sobre o final da raça humana - em uma era pós-apocalíptica que, para garantir a própria existência, buscam “9” (Elijah Wood), um tipo de escolhido entre eles, que teria habilidades especiais para ajudá-los. Vejam o trailer oficial:
Ações online para divulgar a animação já estão começando a aparecer. Um perfil do Cientista da trama foi criado no Facebook para compartilhar e trocar informações relevantes do andamento de seus “experimentos”.
No entanto, grande parte dos usuários do Mac OS X nem se dá conta de que é possível configurar os displays para se comportarem com essa luminância há um bom tempo, o que permite que o seu monitor no Leopard tenha a mesma qualidade de luminância que no Snow Leopard.
O procedimento para isso não requer nenhuma ferramenta de terceiros e realmente deixa a tela com uma qualidade muito maior. Basta seguir os passos abaixo:
1. Abra o Painel de preferências de Monitores (Displays) e localize o assistente para calibrar sua tela
Vá até as Preferências do Sistema e clique em Monitores (Displays). Na guia Cor (Color), clique no botão Calibrar (Calibrate). O assistente para calibrar monitores da Apple aparecerá e, para começar a configurar o seu monitor, basta clicar no botão Continuar (Continue) no rodapé da janela — não é preciso selecionar opções avançadas.
2. Selecione a opção de Luminância (Gamma) correspondente ao padrão do Mac OS X Snow Leopard
Há duas opções de luminância padrão para os monitores da Apple (considerando que você não selecionou opções avançadas no início), com valores de 1,8 e 2,2. O padrão do Mac OS X Leopard é 1,8, mas o valor que atende melhor o mercado profissional e que, em alguns casos é utilizado para compatibilidade em aparelhos de televisão e PCs com Windows, é o 2,2. Por isso, a Apple decidiu padronizá-lo no Snow Leopard, e se você quiser se habituar com essa diferença de qualidade para o novo sistema, basta selecionar essa opção e clicar em Continuar (Continue) no rodapé da janela.
3. Defina o ponto branco da sua tela correspondente ao padrão do Mac OS X Snow Leopard
No passo seguinte, é provável que o o seu monitor já esteja com o ponto branco dele configurado para Nativo (Native), correspondente ao padrão de fábrica dele. De fato, o Snow Leopard não altera essa opção: ele realmente usa o padrão da sua tela, mas se por alguma razão o ponto branco dela estiver com outra configuração, basta selecionar a opção Nativo (Native) e clicar em Continuar (Continue) no rodapé da janela.
4. Conclua a operação de calibragem, dando um nome para o perfil de cor recém-criado
Ao configurar seu monitor com as opções anteriores, um perfil de cor é criado para ele. Dê um nome para a nova configuração e clique em Continuar (Continue), no rodapé da janela, e faça o mesmo na janela seguinte.
No final desses passos, o novo perfil compatível com o Mac OS X Snow Leopard estará disponível nas Preferências do Sistema e você pode alterar para o original quando quiser. Note que as novas configurações de luminância podem influenciar o nível de detalhe das áreas com menor iluminação da sua tela, então é importante que o seu gosto ou as exigências do seu trabalho influenciem a escolha pelo melhor nível de cor.
O medicamento de anti-acnes Clearasil, de Portugal, resolveu chamar atenção com o intuito de aumentar as vendas de seu produto entre os jovens (principal target do medicamento).
Para isso, eles criaram embalagens de amostragem que vinham com desenhos de rostos na parte de trás das cartelas. Quando a pessoa apertava para retirar o comprimido da cartela, dava se a idéia de que uma espinha estava sendo espremida. A frase: “O fim da acne começa com Clearasil” também estava estampada nas embalagens.
De acordo com a empresa, o resultado foi super positivo: nos três primeiros meses a ação aumentou em 45% a prescrição do medicamento.
A Carlsberg está lançando na Suécia um serviço de busca, via mapa virtual, de localidades onde ocorrem as melhores festas, baladas e eventos do país.
O serviço está em fase beta, tanto para computador quanto para mobile - via iPhone, ambos (FREE). O usuário pode também convidar amigos para se formar uma rede de encontros e descobrir, de forma antecipada, pra onde eles estão indo curtir a “balada”.
O serviço ainda integra Facebook e Twitter. Sendo assim, todos poderão enviar mensagens diretamente para o mapa sem precisar entrar no aplicativo. Dependendo das novas necessidades dos usuários, a Carlsberg promete inserir outras funcionalidades no aplicativo, em muito breve. A criação é da Great Works.
A Quicksilver sempre buscar formas de comunicação alternativas para não perder a atenção de seus consumidores.
Desta vez foi criado um hotsite, com cinco dos mais renomados skatistas dos Estados Unidos, inclusive o famoso Tony Hawk. Entre e aguarde o vídeo carregar. Muito bom.