Google Tradutor - Beatbox

pv zk bschk pv zk pv bschk zk pv zk bschk pv zk pv bschk zk bschk pv bschk bschk pv kkkkkkkkkk bschk

Copie o texto acima, cole no Google Tradutor, traduza do alemão para o alemão e clique no botão "ouvir".

Sony - Playstation

Renaxil - contra queda de cabelo



BMW M3 Coupe - Reflexo

Visando chamar a atenção dos passageiros, a agência alemã Serviceplan criou um outdoor luminoso para o BMW M3 Coupé no aeroporto de Hamburgo, usando apenas a metade das letras e no chão, era possível ver o reflexo da mensagem completa.



O outdoor luminoso de 50x2m escrito "Exceed Maximum" foi colocado no meio do saguão de desembarque para ganhar uma maior visibilidade. O resultado da intervenção foi que o espaço de mídia foi dobrado de graça, maximizando o poder da mensagem.


Steve Williams - A corrida maluca dos games clássicos

O animador Steve Williams reuniu um monte de personagens clássicos dos games em uma corrida maluca.

Steve conta que animou o vídeo frame a frame, e que é apenas parte de um projeto maior em que está trabalhando.


Ferrero - árvore de Natal comestível

Começaram as campanhas de Natal. E no Reino Unido, a marca de chocolates Ferrero inaugurou o que eles alegam ser a maior árvore de Natal comestível daquela região.

Para acompanhar a inauguração da árvore gigante, a Ferrero colocou no ar um hotsite onde é possível personalizar cartões natalinos e ainda conferir agendas em que são postadas as datas das festividades de final de ano por todo o Reino Unido.

Em casos como este, as marcas costumam demonstrar superioridade e criatividade com o único objetivo de chamar a atenção das pessoas e gerar o famoso “buzz”. Só que, diferente do que estavam acostumadas, as marcas, agora, contam com as redes sociais, que impulsionam este “buzz” naturalmente.

Sabendo disso, a Ferrero apostou na ferramenta Facebook Advertising numa tentativa mais original de massificar a audiência para esta nova campanha natalina.


Doritos Late Night - Video 360

Você já ouviu falar em vídeos 360º. Isso mesmo, durante um vídeo rolando, você pode rodar com a ajuda do mouse e ver tudo ao redor.

Quem usou este recurso foi a agência AMV BBDO que criou para a campanha Late Night dos novos sabores de Doritos, um comercial online. Professor Green, rapper inglês, é o protagonista do vídeo que você pode ver aqui.
Free counter and web stats