A revista traz tudo sobre o Twitter, o tão falado fenômeno da internet.
São dicas de recursos, plug-ins, perfis divertidos, outros programas e serviços que vão fazer seus tweets ganharem o mundo.
Tamanho: 29 MB
Idioma: Português
Formato: PDF
São dicas de recursos, plug-ins, perfis divertidos, outros programas e serviços que vão fazer seus tweets ganharem o mundo.
Tamanho: 29 MB
Idioma: Português
Formato: PDF
O conector de dock de iPhones virou um padrão universal entre produtos da Apple, mas é proprietário da empresa. Por isso, usuários sempre precisam levar um cabo a mais para recarregá-los.
Pensando nisso, a SendStation lançou o PocketDock Line Out Mini USB, um adaptador minúsculo que recarrega os gadgets com um cabo Mini USB convencional e ainda oferece uma saída de 3,5mm para que eles sejam conectados a mini-systems ou o som do carro, com qualidade superior à saída convencional para fones de ouvido e consumindo menos bateria.
O tamanho do PocketDock (7×25,5mm) é praticamente o mesmo do conector de 30 pinos dos cabos da Apple e ele pesa apenas 4 gramas. Inicialmente, a única cor disponível é a preta.
O preço do produto, porém, assusta um pouco: US$30 (cerca de R$55).
Alguns rumores recentes dizem que, entre as novas funções do novo iTunes 9, existirá a possibilidade de reorganizar os ícones da tela inicial do iPhone e iPod touch pelo próprio programa.
Apesar de muitas pessoas estarem aguardando este novo recurso para a versão 9 do iTunes, a Apple até o momento não comentou nada sobre esta possibilidade.
Pensando nisso, o desenvolvedor Jeff Stieler lançou o Movement, um software para Macs Intel que organiza os ícones do iPhone ou iPod touch de maneira bem interessante, podendo adicionar e remover telas à vontade. É praticamente tudo o que os usuários queriam e, curiosamente, ele aparenta até suportar cinco ícones no dock!
As grande desvantagem, porém, é que ele requer um Mac OS X, então os usuários de Windows não poderão usá-lo. Tirando isso, é só clicar aqui e baixá-lo (no formato .ZIP, 502KB), porque ele é um software gratúito. O Mac precisa ter o OS X 10.5 Leopard ou superior instalado.