Axe - The Fall
A Axe vai estrear também no Brasil o filme para promover sua nova fragrancia, Excite, lançada no mês passado.
Criada pela BBH de Londres e com produção da MJZ, a campanha traz a assinatura “Até os anjos cairão”, com modelos internacionais despencando do céu em Split, na Croácia.
A adaptação brasileira será feita pela BorghiErh/Lowe e estreia no dia 12.
Huggies - Little Movers
O novo filme da Huggies pede desculpas aos pais, já que sua linha de fraldas chamada Little Movers permite que os bebês se movimentem com mais liberdade.
O cenário destrutivo repete o efeito de tomadas únicas em cenas congeladas, bastante utilizado recentemente, como o famoso “Carousel” da Philips e a cena do bar do filme “The Other Guys”.
Huggies - "Soirée" from MassMarket on Vimeo.
Criado pela JWT de Nova York, a produção é da MJZ e da MassMarket.
Renault - Striptease 12 Segundos
Apostando no fator que o automóvel possui a abertura e fechamento da capota de forma automatizada em apenas 12 segundos (o mais rápido de sua categoria), o mesmo tempo a campanha sugere para gravar um striptease trocando as suas roupas do inverno para o verão de forma criativa. O autor do vídeo mais engraçado ganharia o automóvel. Veja o vídeo abaixo do ganhador.
Starbucks - Novo logotipo
Rio 2016 - Novo logotipo dos Jogos Olímpicos
Diante de uma multidão de duas milhões de pessoas em plena praia de Copacabana para a virada do ano na última sexta-feira de 2010, foi divulgado pelo Comitê Organizador, o novo logotipo dos Jogos Olímpicos que acontecerá no Rio de Janeiro em 2016.
Foram 139 agências de publicidade que se inscreveram para participar do processo de escolha que durou 5 meses. Para analisar, uma comissão julgadora de 12 pessoas selecionou oito agências finalistas: quatro do Rio, duas de São Paulo e duas de Curitiba. A vencedora foi a agência carioca Tátil Design. Confira o vídeo de apresentação abaixo.
Tapi - Por que não pensei pensei nisso antes?
Que tal inverter o curso da água da sua torneira simplesmente apertando uma peça de borracha, transformando-a em um bebedouro ou usando para enxaguar sua boca enquanto escova os dentes?
Esta é a proposta do Tapi, criada pela compania australiana Dreamfarm, que além desse produto bem interessante têm outras engenhocas bem simples e inteligentes como uma faca multi-uso, organizador de fios, etc. Vale a pena dar uma conferida.
O Tapi custa apenas $5 e está disponível em 11 cores.
Dica: TestSize.com
Se você é desenvolvedor web, sabe o quanto é chato diagramar um site para que ele seja visualizado da melhor maneira possível no monitor do cliente. Com a grande variedade de modelos de monitores disponíveis no mercado, cada um com uma resolução diferente, esta tarefa tornou-se ainda mais complicada.
Existe muitas ferramentas para auxiliar o webdesigner nessa tarefa, uma delas é o site TestSize.com que mostra como o seu site será visualizado em várias resoluções de forma rápida e prática.
Para usar a ferramenta, basta inserir o endereço do site no campo “Enter URL” e escolher a resolução que deseja. O seu site aparecerá logo abaixo. Você pode ir trocando a resolução para comparar como o site se comporta.