Nike - futebol-arte
Lipton Brisk: Ozzy Vida Normal
Alfa Romeo - Robô Seguidor
No anúncio continha a mensagem: "There’s no getting away from an offer this good" (Não há como escapar de uma oferta tão boa). Confira as reações das pessoas no vídeo abaixo.
X Tape
Soap Tablet
Pac Man nas ruas
Tintas Boysen
Viral - Ray-Ban: Subway Running
O novo “viral” da Ray-Ban mostra um cidadão que corre cinco vagões de metrô antes que o mesmo saia da estação.
Nivea Sun - Reflexo no Espelho
O resultado da ação foi que chamou bastante a atenção das pessoas que passavam pelo o local. A ação termina com a mensagem: "Se você está conseguindo ler isso, use Nivea Sun FPS 30". A intervenção foi refletida em paredes, ônibus e perto de locais que vendiam o produto. Confira no vídeo-case abaixo.
Ted Willians - Your Voice
Ainda na onda de Ted Willians, agora a TBWA também quer tirar uma casquinha, e criou o site Ted Willians Your Voice. Você grava uma mensagem de até 10 segundos, que é transformada em uma voz… bem, deveria ser algo legal, mas pra mim não funcionou.
Para cada gravação salva, a agência irá doar US$ 0.25 para a National Coalition For The Homeless, e também para o próprio Ted Willians.
Ted Willians - Locução para campanha de Mac & Cheese: Kraft
Ted Willians passou de morador de rua a herói global, com dezenas de propostas de trabalho e status de celebridade instantânea.
Devido a sua fama, Ted é a voz da nova campanha da Kraft, para o seu tradicional Macaroni & Cheese, além disso, conseguiu também um emprego em tempo integral no Cleveland Cavaliers, time da NBA.
Aqui, a gravação de Ted Willians para a campanha:
Caught on CCTV!: Uma história interativa no YouTube para o Samsung Galaxy Player 50
Dentro de uma loja de conveniência, dois bandidos anunciam o assalto. Quem vai salvar o dia: O nerd, a gostosa, a vovó, o fã ou o mestre de kung fu?
A boa produção da Samsung promove o Galaxy Player 50.
Robert Butkovic - 100 dias, 100 logos
O croata Robert Butkovic decidiu propor um desafio profissional a si próprio: criar 100 logotipos diariamente durante 100 dias. O projeto começou em outubro do ano passado e chega ao final agora em janeiro.
A ideia, segundo ele, é instigar sua própria criatividade e, bem, promovê-lo como designer (o que parece estar funcionando). A única regra é não gastar mais que 100 minutos em cada um, sem contar o tempo gasto para pensar no logo.
O resultado pode ser conferido na página do Facebook do cara, inclusive o tempo gasto com cada peça. Claro, há muitas boas e outras nem tanto, mas, como explica o designer, a preocupação com os detalhes de execução não foi o que lhe tomou mais tempo.
Levi’s - Waterless
Confira abaixo um criado pela agência m ss ng p eces em colaboração com a Myoo para uma iniciativa bem interessante da Levi’s, chamada de Waterless, que visa reduzir o nº de lavagens de suas calças, e com isso ajudar o planeta na preservação ambiental.
Um stop-motion muito bem feito para um projeto bacana. Confira o filme abaixo e para saber mais sobre o Waterless, acesse levi.com.br/brasil/waterless.
LEVI'S WATERLESS from m ss ng p eces on Vimeo.