Para promover o novo ferro à vapor Iron FV9450, a Tefal criou uma projeção virtual de uma promotora para demonstrar todas as características do produto.
Veja no vídeo abaixo uma demonstração que foi realizada usando essa tecnologia de projeção.
Para divulgar o seu produto "Lay's Kettle Cooked" da marca de batatas fritas Frito-Lay, que é feito de modo totalmente artesanal, a agência Juniper Park criou um outdoor de madeira, onde toda a arte foi esculpida diretamente na própria madeira.
Além de usar um modo não convencional para desenvolver o outdoor que levou cerca de 10 dias para ficar pronta toda a produção, a ideia foi refoçar o valor artesanal do produto.
O novo clipe do Grizzly Bear é um dos melhores do ano: o diretor Patrick Daughters, no auge, vai do bizarro ao sublime com alguns closes e (quase) nada mais.
Visando promover o evento "The Coca-Cola Village", maior evento de verão voltado para crianças em Israel, a Coca-Cola em parceria com a agência Publicis E-dologic, decidiram unir a rede social do Facebook com a tecnologia incorporada na pulseira com RFID.
O RFID (Radio Frequency Identification) na pulseira permite que as pessoas dêem "likes" (botão curtir) em coisas do mundo real que automaticamente são atualizadas em seus perfis do Facebook. O objetivo da campanha é colocar o mundo virtual em contato com o mundo real. Confira no vídeo-case abaixo.