Coca-Cola - Edição para Crianças

O projeto desenvolvido pelo designer russo Shamil Ramazanov da escola britânica de Arte e Design, de Moscou, criou uma edição conceitual da embalagem de alumínio, baseado na clássica garrafa da Coca-Cola voltado exclusivamente para o público infantil.



A ilustração possui diversos ícones coloridos e vibrantes, bem típico do universo infantil. Vale ressaltar que este projeto conceitual é apenas um protótipo da marca. Confira mais detalhes na imagem abaixo.


Coca-Cola - Happiness Truck

A Coca-Cola criou uma intervenção com um caminhão nas ruas do Rio de Janeiro, contendo um "botão mágico" na traseira do veículo. Ao apertar o botão, as pessoas ganhavam garrafas de refrigerante, bolas de futebol, óculos de sol e outros brindes.



Além do Rio Janeiro, a ação também foi realizada na cidade de Marikina, nas Filipinas. Na parte superior do caminhão há uma mensagem escrita: "Where Will Happiness Strike Next?" (Onde a felicidade estará no próximo ataque?).
A ação foi orquestrada pela Definition 6. Confira as reações das pessoas pelas ruas no vídeo abaixo.

Androidify

Android

Com o Androidify, aplicativo criado pelo próprio Google, você pode se transformar em um mascote do Android. Ou quase isso.

É só tirar uma foto, e personalizar o seu avatar.


The King of Limbs - Novo do Radiohead disponível para download

Radiohead

O lançamento do novo disco do Radiohead não vai causar nenhuma polêmica na indústria de mídia, se comparado ao que fez o “In Rainbows” e sua política de “quer pagar quanto?”. Mas “The King Of Limbs” já está disponível para download quase três meses antes da versão em plástico e vinil chegar as lojas.

A opção apenas digital custa US$ 9 para download em .MP3, e US$ 14 em .WAV. Já quem pagar os US$ 48 da pré-venda, além de fazer o download na hora, irá receber o CD, dois vinis 10″, e mais um monte de artes. Frete já incluso para o mundo todo.

Abaixo o primeiro single, “Lotus Flower”:


Free counter and web stats