Com a internet, a relação entre o mercado e os consumidores está mudando. Hoje, produtos são dissecados online e o comprador só não tem a informação que precisa - de quem já adquiriu o bem - se não quiser.
Muitas empresas ainda não aprenderam a respeitar e, principalmente, tomar a internet a seu favor. E quando surge um exemplo como o da Electronic Arts e sua franquia Tiger Woods, só resta aplaudir.
Tudo começou com um vídeo postado no YouTube que brinca com uma falha na edição 08 do game para XBox 360. Nele, o golfista consegue dar uma tacada sobre as águas, no que ficou conhecido como Jesus Shot.
A resposta da EA é perfeita e faz parte da campanha de lançamento do novo Tiger Woods PGA Tour 09, que chega às lojas na semana que vem.
Muitas empresas ainda não aprenderam a respeitar e, principalmente, tomar a internet a seu favor. E quando surge um exemplo como o da Electronic Arts e sua franquia Tiger Woods, só resta aplaudir.
Tudo começou com um vídeo postado no YouTube que brinca com uma falha na edição 08 do game para XBox 360. Nele, o golfista consegue dar uma tacada sobre as águas, no que ficou conhecido como Jesus Shot.
A resposta da EA é perfeita e faz parte da campanha de lançamento do novo Tiger Woods PGA Tour 09, que chega às lojas na semana que vem.
Um comentário:
Muito bom!
Pegar um erro e transformar ele numa coisa boa.
e muito legal a iniciativa do blog tb, guilla!
vou entrar sempre. abraço!
Postar um comentário