A Fanta, refrigerante produzido e distribuído pela Coca-Cola Company, foi lançada no mercado pela primeira vez na Alemanha na década de 1940, época da Segunda Guerra Mundial, onde haviam grandes restrições as bebidas a base de coca. Hoje é vendida em 187 países.
No Brasil, a marca Fanta chegou em 1964, com a versão conhecida até hoje como Fanta Laranja.
O alvo de sua publicidade sempre foi os jovens, e isso acontece até hoje em todos os países que a marca está presente.
Com isso, a trajetória é de grandes evoluções e constantes renovações, principalmente em sua identidade visual.
A Office de São Francisco, divulgou a nova identidade visual da Fanta que passa por uma mudança radical com nova logo, novas embalagens e novas estratégias visuais para o PDV.
Segundo o Brand New e a própria Office, a nova identidade começa, por enquanto, na Europa - Região com amplo share de mercado.
Nos Estados Unidos e no Brasil, o novo posicionamento visual deve chegar depois.
Veja aqui o que mudou e algumas das peças novas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário