A Skol lança o segundo filme da série Código Redondo e desta vez, traz 10 referências ocultas sobre filmes famosos. Toda a trama leva o público à crer que o segredo será, finalmente, revelado. Porém, algo terrível acontece e a saga do mistério não termina desta vez.
Ambientado na Idade Média, o filme traz referências à Copérnico e à Ordem dos Cavaleiros Templários, mantendo a linha do inusitado e bom humor. Assim o público continua sendo instigado a tentar descobrir qual é o segredo da qualidade de Skol.
Criado pela F/Nazca e intitulado “Código Redondo” o filme terá 2 versões em 60" e 30" de duração e vai ao ar em todo o Brasil.
Com estrutura de superprodução, digna de um longa-metragem, a Skol gravou o novo comercial em um antigo castelo na região de Carmela, no Uruguai.
No primeiro filme, uma sombra atrás da cortina de um bar instiga os personagens e o público a desvendar o Código Redondo - o segredo da qualidade de Skol.
Neste segundo, reforçando o mistério, a trama se passa na época medieval, faz referências á Ordem dos Templários e brinca com Copérnico que descobre que a cerveja é redonda. A produção contou com uma equipe de 100 pessoas e cerca de 300 figurinos medievais para vestir os figurantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário