Dentro de um galpão, com dezenas de tambores, a trilha do Itaú ganha um novo ritmo. É tempo de festa, é o carnaval chegando e o banco anuncia que, pelo segundo ano consecutivo, é patrocinador master da festa em Salvador. O comercial de 30 segundos, chamado “Tambores”, faz parte de uma grande campanha publicitária criada pela Africa para reforçar que o Itaú valoriza o que o Brasil tem de melhor ao apoiar a cultura brasileira.
A cota de patrocínio fechada com a prefeitura da cidade envolve uma série de mídias, entre elas a sinalização laranja com a marca Itaú por toda a capital. O banco também patrocina os blocos do Ilê Aiyê, Timbalada, Araketu e o Bloco da Barra com a cantora Claudia Leitte.
A campanha da Africa conta com anúncios em jornais locais, revistas de circulação nacional, mídia exterior, aeroporto, material de ponto-de-venda, jingle e peças de internet, que celebram o carnaval e ajudam a aproximar ainda mais o Itaú da comunidade onde atua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário