É bem provável que vocês ainda não conheçam o MaskedDummies: a rede social da Ford na Espanha.
Ela existe há mais de dois anos, com o propósito de reunir o máximo de jovens entusiastas da marca, principalmente consumidores dos modelos Ka e Fiesta. Ao todo, hoje são mais de 65 mil membros.
Acontece que, nesta semana, a MaskDummies incluiu uma novidade um tanto quanto revolucionária, em sua plataforma.
Estou falando do KD Música: um catálogo com mais de 1,5 milhão de faixas de artistas nacionais e internacionais (em streaming).
Os membros (registrados no site) têm um bônus especial: eles podem criar as suas próprias playlists, bem ao estilo “Last FM” e “Deezer“, conhecidos sites de música “on demand”, na web.
Clique na imagem abaixo para ver como funciona o processo aos cadastrados:
Esta iniciativa se insere dentro da estratégia global “Feel the Difference” (Sinta a Diferença, em português), que tem a missão de tornar a marca Ford mais atrativa e moderna, desde o redesenho de seus carros até uma mudança na imagem da marca com ações alternativas ligadas às tendências do cotidiano dos consumidores jovens e adultos.
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