Fringe - Projeções em prédios de São Paulo

fringesp.jpg

Sucesso nos Estados Unidos, a nova série Fringe, da Warner Channel, chegou ao Brasil no dia 17 de março (ontem) às 22h. O seriado é mais uma obra do revolucionário J.J. Abrams (Lost e Startreck).

E para lançar a nova sensação da Warner, a McCann Erickson Brasil tinha o desafio de desenvolver estratégias diferenciadas, em diversas mídias.

Uma das ações que mais chamaram atenção foi a de um veiculo adesivado e equipado com um projetor que rodou por vários pontos estratégicos de São Paulo, projetando efeitos referentes às anomalias que acorrem na série, com o objetivo de chocar as pessoas. Além disso, uma equipe de promotores fixou imãs personalizados da série em veículos estacionados em redor de onde aconteciam as projeções, tornando a ação ainda mais inusitada, como você pode ver no vídeo a seguir:


Um comentário:

Lucas Afonso disse...

Bacana, essa é mais uma ação de Beamvertising. Fizeram uma ação semelhante em Portugal. Chama muita atenção e gera mídia espontânea. Boa! Ai vai o link: http://lucasafonso.blogspot.com/2008/01/beamvertising-optimus.html

Free counter and web stats