Segundo Jonah, não há razão para ele não ser aprovado, visto que não fere nenhuma regra do SDK. Porém, ele mesmo afirma que o aplicativo na verdade instala um plugin no Safari, coisa que é proibida pela Apple.
Acima você pode ver a imagem do seu aplicativo aguardando aprovação.
Resta saber o que a Apple irá fazer agora. É claro que isso pode muito bem ser um fake, ou então é uma maneira do desenvolvedor chamar a atenção, mesmo sabendo que a Apple irá barrar seu aplicativo.
Supondo que seja verdade, o desenvolvedor já descartou a possibilidade de publicar no Cydia caso sua obra seja rejeitada.
Provavelmente a razão seria pelo fato da Apple ter proibido que desenvolvedores que trabalham com a App Store se metam com projetos relativos ao jailbreak. Inclusive, pela mesma razão os criadores do histórico site jailbreakme.com (que possibilitava a liberação do iPhone nos tempos do firmware 1.1.1) tiveram que tirar o site do ar para não se comprometerem.
Resta somente esperar para ver se finalmente teremos o tão esperado Flash, que até agora é uma das únicas faltas que ainda não foi suprida no futuro iPhoneOS 3.0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário