Nenhum outro aplicativo de iPhone lançado por alguma montadora tinha alcançado esta marca.
Desenvolvido pela Fishlabs, a mesma que concebeu o VW Polo Challenge, o VW Tiguan Challenge chegou a incrível marca de 1 milhão de downloads em dez dias.
A Fishlabs, que está comemorando a marca junto com a montadora alemã, afirmou ainda que o tempo médio de interação/permanência com o aplicativo é de 8 minutos: um nível alto, se comparado com demais aplicativos móveis.
O suporte deste advergame mobile, para a campanha de comunicação do VW Tiguan, superou as expectativas da Volkswagen em relação ao interesse das pessoas, pois mais de 3 mil consumidores agendaram teste-drive após jogar no aplicativo, fora os cerca de 50 mil que utilizaram o aplicativo para consultar sobre os negócios.
É interessante notar que o anterior (VW Polo Challenge) conseguiu 500 mil downloads nos primeiros 10 dias. O fato deste jogo mais recente obter o dobro de desempenho, sugere que o apetite do consumidor para este tipo de advergame mobile está crescendo rapidamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário