O conceito que assina a peça é "Campanha do Agasalho 2010. Quanto mais gente, mais quente." Veja no vídeo abaixo para entender como funciona.
Campanha do Agasalho - Caixa
Para estimular as pessoas a ajudarem este ano, a agência DPZ criou para a Campanha do Agasalho, uma caixa de arrecadação que coleta roupas com um termômetro na sua lateral. A cada doação realizada na caixa, a marcação sobia a temperatura.
O conceito que assina a peça é "Campanha do Agasalho 2010. Quanto mais gente, mais quente." Veja no vídeo abaixo para entender como funciona.
O conceito que assina a peça é "Campanha do Agasalho 2010. Quanto mais gente, mais quente." Veja no vídeo abaixo para entender como funciona.
Marcadores:
Campanha do Agasalho,
DPZ,
Guilla
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário