A projeção interativa tinha um cesto para as pessoas colocarem os agasalhos. Toda vez que alguém colocava algum casaco, o morador de rua virtual "pegava" o mesmo, vestia-se e agredecia. A ação termina com a mensagem: "Nas esquinas da vida tem sempre alguém precisano do seu calor". Veja no vídeo abaixo o projeto.
Ong Gente Brasil - Agasalho
Com o intuito de estimular a doação de agasalho para os desabrigados, a agência Enzimas em Ação, no Rio de Janeiro, desenvolveu para Ong Gente Brasil uma ação de marketing usando projeção de imagens com moradores de rua na parede.
A projeção interativa tinha um cesto para as pessoas colocarem os agasalhos. Toda vez que alguém colocava algum casaco, o morador de rua virtual "pegava" o mesmo, vestia-se e agredecia. A ação termina com a mensagem: "Nas esquinas da vida tem sempre alguém precisano do seu calor". Veja no vídeo abaixo o projeto.
A projeção interativa tinha um cesto para as pessoas colocarem os agasalhos. Toda vez que alguém colocava algum casaco, o morador de rua virtual "pegava" o mesmo, vestia-se e agredecia. A ação termina com a mensagem: "Nas esquinas da vida tem sempre alguém precisano do seu calor". Veja no vídeo abaixo o projeto.
Marcadores:
Campanha do Agasalho,
Guilla,
Ong Gente Brasil,
projeção interativa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário