A cada 500 pessoas que se juntarem ao movimento através do website, ele dará um "abraço" nos moradores do RJ. O objetivo é levar informações que promovam o debate em diferentes grupos da população, tendo como principal instrumento as redes sociais. A criação é da agência Agnelo Pacheco para a Casanova Comunicação com produção da Visualfarm no mapeamento arquitetônico.
Cristo Redentor - Aquele Abraço!
A campanha "Carinho de Verdade" lançada na terça-feira dia (19) no RJ, é um movimento para combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. O Cristo Redentor, um dos maiores símbolos do país, deu o maior abraço do mundo.

A cada 500 pessoas que se juntarem ao movimento através do website, ele dará um "abraço" nos moradores do RJ. O objetivo é levar informações que promovam o debate em diferentes grupos da população, tendo como principal instrumento as redes sociais. A criação é da agência Agnelo Pacheco para a Casanova Comunicação com produção da Visualfarm no mapeamento arquitetônico.
A cada 500 pessoas que se juntarem ao movimento através do website, ele dará um "abraço" nos moradores do RJ. O objetivo é levar informações que promovam o debate em diferentes grupos da população, tendo como principal instrumento as redes sociais. A criação é da agência Agnelo Pacheco para a Casanova Comunicação com produção da Visualfarm no mapeamento arquitetônico.
Marcadores:
Agnelo Pacheco,
Carinho de Verdade,
Casanova Comunicação,
Cristo Redentor,
Guilla,
Visualfarm
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário