O jogo permite o usuário treinar suas habilidades de tiro ao alvo e ainda ir destravando novos níveis na medida que ele vai avançando de fase. Além disso, ainda é possível assistir webséries que explicam como funciona o treinamento e como você pode entrar para o exército. Confira no vídeo abaixo.
NZ Army - Sharpshooter Game
As marcas estão descobrindo o poder das mídias sociais. Para isto, a agência Saatchi & Saatchi criou uma campanha para o Exército, da Nova Zelândia e transformou o canal do Youtube em uma verdadeira plataforma de engajamento e experiência.
O jogo permite o usuário treinar suas habilidades de tiro ao alvo e ainda ir destravando novos níveis na medida que ele vai avançando de fase. Além disso, ainda é possível assistir webséries que explicam como funciona o treinamento e como você pode entrar para o exército. Confira no vídeo abaixo.
O jogo permite o usuário treinar suas habilidades de tiro ao alvo e ainda ir destravando novos níveis na medida que ele vai avançando de fase. Além disso, ainda é possível assistir webséries que explicam como funciona o treinamento e como você pode entrar para o exército. Confira no vídeo abaixo.
Marcadores:
Exército,
Guilla,
Mídias sociais,
NZ Army,
Saatchi e Saatchi,
Sharpshooter Game,
youtube
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário