O resultado da ação foi que chamou bastante a atenção das pessoas que passavam pelo o local. A ação termina com a mensagem: "Se você está conseguindo ler isso, use Nivea Sun FPS 30". A intervenção foi refletida em paredes, ônibus e perto de locais que vendiam o produto. Confira no vídeo-case abaixo.
Nivea Sun - Reflexo no Espelho
Para promover a linha de proteção solar da Nivea Sun, a agência Lew’Lara/TBWA criou uma intervenção nas ruas em locais de grande movimento de pessoas, que consistia em refletir a própria luz do sol com um cartaz espelhado e uma mensagem agregada.
O resultado da ação foi que chamou bastante a atenção das pessoas que passavam pelo o local. A ação termina com a mensagem: "Se você está conseguindo ler isso, use Nivea Sun FPS 30". A intervenção foi refletida em paredes, ônibus e perto de locais que vendiam o produto. Confira no vídeo-case abaixo.
O resultado da ação foi que chamou bastante a atenção das pessoas que passavam pelo o local. A ação termina com a mensagem: "Se você está conseguindo ler isso, use Nivea Sun FPS 30". A intervenção foi refletida em paredes, ônibus e perto de locais que vendiam o produto. Confira no vídeo-case abaixo.
Marcadores:
Lew’Lara/TBWA,
Nivea Sun
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário