O anúncio faz parte da campanha de verão, que traz o slogan: "Sundown Kids. Porque a vida gira em torno do sol". Nele as crianças podem brincar de pintar a peça usando uma palheta de cores. A ideia é trazer uma experiência nova de interatividade para essa nova geração que já cresceu em meio a essas novas tecnologias.
Sundown Kids - Anúncio no iPad
Na edição do dia 22 de Janeiro na revista Veja, foi lançado o primeiro anúncio interativo feita para o iPad criado pela agência DM9DDB para a linha Sundown Kids.

O anúncio faz parte da campanha de verão, que traz o slogan: "Sundown Kids. Porque a vida gira em torno do sol". Nele as crianças podem brincar de pintar a peça usando uma palheta de cores. A ideia é trazer uma experiência nova de interatividade para essa nova geração que já cresceu em meio a essas novas tecnologias.
O anúncio faz parte da campanha de verão, que traz o slogan: "Sundown Kids. Porque a vida gira em torno do sol". Nele as crianças podem brincar de pintar a peça usando uma palheta de cores. A ideia é trazer uma experiência nova de interatividade para essa nova geração que já cresceu em meio a essas novas tecnologias.
Marcadores:
DM9DDB,
Sundown Kids
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário