
Confira as perguntas e respostas:
Qualquer cliente pode solicitar o desbloqueio do aparelho, quando quiser?
R. O desbloqueio do aparelho é possível mediante a solicitação do cliente, de acordo com o regulamento do SMP.
O processo afeta a garantia do produto?
R. Não
Há algum custo envolvido no processo?
R. A Claro não cobra pelo desbloqueio, de acordo com o regulamento do SMP.
Em quanto tempo é realizado o desbloqueio?
R. O prazo pedido pela operadora é de 48 horas.
Não é possível comprar um aparelho no exterior e solicitar a qualquer das operadoras que ele seja desbloqueado aqui.
A lei só se aplica para os consumidores da própria companhia. A checagem, inclusive, é feita pela faixa de códigos IMEI dos aparelhos.
R. O desbloqueio do aparelho é possível mediante a solicitação do cliente, de acordo com o regulamento do SMP.
O processo afeta a garantia do produto?
R. Não
Há algum custo envolvido no processo?
R. A Claro não cobra pelo desbloqueio, de acordo com o regulamento do SMP.
Em quanto tempo é realizado o desbloqueio?
R. O prazo pedido pela operadora é de 48 horas.
Não é possível comprar um aparelho no exterior e solicitar a qualquer das operadoras que ele seja desbloqueado aqui.
A lei só se aplica para os consumidores da própria companhia. A checagem, inclusive, é feita pela faixa de códigos IMEI dos aparelhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário