Cebola Apimentada, Chocolate com Queijo, Barbucue Extra Sauce ou…?
Qual deve ser o mais novo sabor adotado por Doritos?
Os consumidores da “geração conteúdo” serão os “gurus” desta novidade que a marca pretende comercializar, em muito breve.
Acontece que, no Canadá, a Doritos está lançando a nova promo “Doritos Guru“, que escolherá o melhor comercial produzido por um consumidor, que propõem, através do vídeo (enviado para o hotsite da campanha), qual seria o melhor e mais novo sabor a ser lançado pela marca de snacks.
O criador do “melhor” vídeo/comercial, que de alguma forma deverá repassar os porquês da adoção do sabor, por parte da Doritos, vai ser gratificado com US$ 25 mil + 1% de toda a venda na comercialização deste novo produto, além de protagonizar o comercial que vai divulgar o novo lançamento, em toda televisão canadense.
Para não ser diferente, criaram uma comunidade no Facebook como forma de atrair o maior número de interessados em se envolver com a promoção.
Via: adivertido
Dessa forma, Doritos continua fazendo escola na criação de campanhas altamente eficientes diante de um público que deseja cada vez mais ações deste tipo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário