A galera da Jung Von Matt, da Alemanha, tiveram o grande desafio de mostrar ao mundo que o Smart ForTwo é não somente o menor carro do mundo, mas também o mais divertido.
Para tanto, os caras criaram o menor advergame do mundo, em forma de favicon (aquele ícone que fica ao lado dos endereços dos sites nos navegadores).
O game foi veiculado em diversos sites de automóveis. A idéia foi compilar diversos games famosos de arcade como Pacman e Frogger e transformá-los em um espaço de 16×16 pixels. Banners apontavam para o “menor game do mundo”, acompanhado da assinatura “Big fun small space. Smart fortwo.”
Para tanto, os caras criaram o menor advergame do mundo, em forma de favicon (aquele ícone que fica ao lado dos endereços dos sites nos navegadores).
O game foi veiculado em diversos sites de automóveis. A idéia foi compilar diversos games famosos de arcade como Pacman e Frogger e transformá-los em um espaço de 16×16 pixels. Banners apontavam para o “menor game do mundo”, acompanhado da assinatura “Big fun small space. Smart fortwo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário