Novo comercial para a marca Nescafe. A criação é da McCann Erickson de Londres. O objetivo de “More Bean, More Taste” é celebrar o aumento no número de grãos nas embalagens do Nescafe.
A idéia do vídeo era recriar as famosas fontes dançantes de Bellagio, em Las Vegas, ao som da opera “Don Pasquale”, em perfomance da Orquestra Sinfônica de Praga e o Coral Filarmônico de Praga. No filme foram utilizados 8,8 milhões de grãos de café.
A direção foi de Steve Clark, que decidiu evitar CGI (computação gráfica) para dar mais realismo e autenticidade ao projeto.
Confiram um “making of”:A idéia do vídeo era recriar as famosas fontes dançantes de Bellagio, em Las Vegas, ao som da opera “Don Pasquale”, em perfomance da Orquestra Sinfônica de Praga e o Coral Filarmônico de Praga. No filme foram utilizados 8,8 milhões de grãos de café.
A direção foi de Steve Clark, que decidiu evitar CGI (computação gráfica) para dar mais realismo e autenticidade ao projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário