Simplesmente fantástico, com produção da Furlined, de Nova Iorque, o conceito do vídeo é que a fé pode se mostrar em diferentes formas. Muito show. O jogo deve ser animal. Confira:
Comercial de TV
Trailer do jogo
A marca australiana de sucos Spring Valley lançou uma campanha que teve início em Agosto chamada “Save Your Sensible”. Os comerciais engraçados procuram mostrar que os sucos da marca fazem bem e têm o poder de resgatar o lado sensato de cada pessoa.
A XM Radio reúne mais de 170 emissoras on-line de entretenimento. Shows, bate-papos, esportes, entrevistas, enfim, todo o universo gerado pelas transmissões de áudio on-line.
A Neogama/BBH vem realizando ótimas campanhas para as edições da revista Playboy.A impressora Desktop 3D Alaris 30 da Objet Geometries cria objetos em 3D com uma enorme riqueza de detalhes usando a tecnologia “PolyJet Photopolymer Jetting”.
Ela tem uma resolução de 600 x 600 dpi e é perfeita para designers que precisam criar protótipos das suas criações, sendo capaz inclusive de produzir modelos com partes móveis.
Os objetos podem ter até 29, 3 x 19,6 x 14.9 cm, com precisão de 0.1 – 0.2mm. E você pode até imprimir dois modelos diferentes de uma só vez. E se você quiser imprimir os seus arquivos CAD 3D é só usar o programa Intuitive Objet Studio, que vem com a impressora.
O preço e data de lançamento ainda não foram informados. Saiba mais sobre a impressora Alaris 30 Desktop 3D no site da Objet Geometries.
Usando vídeo digital, renderização em 3D e flash, eu.levi, permite que os visitantes europeus criem seu próprio estilo e aparência, inserindo informações, como seu nome, sexo, vestuário de preferência, idade e nacionalidade.
Cada coleção é apresentada com o seu universo sonoro e visual específico: Levi’s Red Tab, Levi’s Blue, Levi’s Engineered Jeans e Levi’s Vintage Vestuário.
O site também conta com um Store Location que utiliza o aplicativo MultiMap para localizar as lojas físicas mais próximas de vc. Uma loja online mais interativa preenche a estrutura do novo site.
Para se qualificar para representar o Brasil na corrida do Oscar 2009, o filme Última parada 174 utilizou a mesma estratégia que Tropa de elite usou no ano passado.A cada dois meses eles publicam uma lista de mp3 para download free no site Mercedes TV. Você clica lá em Mixed Tape e segue o site até o link de download.
São músicos desconhecidos do público em geral, e falam que foi criado para servir de plataforma de lançamento para novos talentos aí, mas o que realmente interessa é que a cada dois meses tem um punhadinho de mp3 free para download legal que de quebra pode te apresentar para a sua próxima banda preferida, ou não. É free, e não pede email ou cadastro.
A AlmappBBDO criou um anúncio para a linha 2008 das Havaianas Ipê, uma parceria com o Instituto de Pesquisas Ecológicas (Ipê).O criador do iBeer processou em US$12,5 milhões o desenvolvedor do iPint.
2º episódio - Olivia, Peter e Walter investigam a estranha morte de uma mulher que teve um filho ainda mais estranho.
7º episódio - Lincoln leva os membros do time até Las Vegas, onde Sucre recebe uma proposta indecente.
Gostei da idéia de usar o Cavalo de tróia da história antiga, pelo fato de que a eficácia do produto é fazer que a formiga, envenenada, quando voltar para o formigueiro contamine outras e com isso acabar o mau pela raiz. Desculpe o trocadilho.
Clique na imagem, para ampliar.
“Ants won’t see it coming.”
As formigas não vão veri isso chegando.
Flock é um navegador desenvolvido com o mesmo código do Firefox e possui funções muito semelhantes ao do navegador da raposa de fogo. Contudo, o Flock serve para os usuários mais antenados aos serviços interativos da internet (conceito Web 2.0). Nesta nova versão, a Beta 2 o Flock ganhou as atualizações do Firefox 3, como, por exemplo, a barra de navegação inteligente.

A INFRAERO (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária) anunciou nesta terça-feira (14) que, a partir de dezembro, 12 aeroportos brasileiros — sob sua gestão — contarão com conexão de banda larga sem fio (Wi-Fi) grátis em todas as suas dependências, inclusive nas salas de embarque. Inicialmente, os seguintes aeroportos serão beneficiados: Guarulhos (SP), Galeão (RJ), Brasília (DF), Confins (MG), Santos Dumont (RJ), Congonhas (SP), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Manaus (AM), Curitiba (PR) e Belém (PA) — resultado de um investimento total de R$1,1 milhão. A estatal planeja, para 2009, acrescentar à lista mais 20 aeroportos e, no futuro, ampliar a cobertura para os 69 aeroportos sob sua responsabilidade.
Para o presidente da INFRAERO, Sergio Gaudenzi, os usuários serão os maiores beneficiados: “Os aeroportos já se preparam para a alta estação e, sem dúvida, esse é um dos serviços que facilita a vida de quem estiver embarcando, fazendo conexões ou simplesmente transitando pelos nossos aeroportos.”
Certamente esta iniciativa será muito útil para aqueles que vivem em trânsito e não contam com um serviço particular de banda larga móvel — como o Vivo Zap ou o TIM 3G — e não mais necessitará ser espoliado por empresas particulares.
A Vex anunciou que irá disponibilizar sua rede de WiFi gratuitamente para todos os usuários de iPhone até o dia 26 de Outubro. Nesse período, você não vai precisar entrar no desespero para acessar a internet quando estiver em Aeroportos, Rodoviárias, Shoppings e até Starbucks.
A Vex possui um número maior que 6mil hotspots em todo o país.

Macbook Pro
Eles realmente estão apostando no novo método de construção “subtrativo”, começam com uma chapa de alumínio e a partir dela vão dissecando e fazendo os moldes para os componentes, ao contrário do processo antigo, onde partiam de uma peça pequena e iriam agregando o resto do corpo do produto.
Steve Jobs apresentou somente o modelo de 15″ do MacBook Pro, disse que o de 17″ está sendo revitalizado ainda.
Outros Produtos
Jobs também mostrou o novo MacBook que seguirá a mesma linha, utilizando a placa 9400M, carcaça de uma peça de alumínio e design similar ao iMac + MacBook Air.
O MacBook Air recebeu um upgrade de hd. Era 80Gb, agora são 120Gb e colocaram a placa de vídeo 9400M nele.
Um novo Apple Cinema de 24″ foi lançado - o produto de U$ 899,00 - com alguns features interessantes.
Bem, é isso. Quem vai querer?
Vale a pena conhecer também o Cymbolism. Trata-se de um projeto da Suffolk Software, que mostra a relação das cores com as palavras.
Como esperado, a Apple anuncia os novos MacBooks.
A Oi chegou no mercado de São Paulo. E para anunciar sua chegada, criou um site e um filme que ironiza a maneira como as outras operadoras divulgam seus serviços.
Micro-lâmpadas que iluminam o caminho das pessoas dentro dos cinemas, foram substituídas por adesivos luminosos de Trident Blancheur, nome dado ao Trident White no Marrocos, local onde a ação se desenrolou. Trident White, ou Blancheur, como você preferir, necessita exaltar o alto poder do branco que deixa nos dentes de seus consumidores. E nada mais incomum do que esse tipo de ação para garantir a atenção de muita gente.
A idealização é da JWT de Casablanca, Marrocos, para Trident Chiclete.
O Intel - Virtual Global Race é um game online que funciona como uma corrida virtual com a equipe BMW Sauber F1 Team (equipe patrocinada pela Intel), onde o jogador se torna piloto e terá que obter o maior desempenho, que pode ser evoluido conforme você for cumprindo as tarefas do jogo, e ainda concorre a centenas de prêmios, incluindo notebooks, camisetas, bonés, miniaturas de carros da BMW Sauber F1 Team e convites para o Paddock Virtual.
E para divulgar o game e a conquista da sua nova conta, a DM9 DDB inovou criando uma “Corrida de Screensavers”. Confiram o Making Of da ação:
Um balão em formato de morango, recheado de balas de goma, foi colocado em um outdoor posicionado estrategicamente para ter uma alta visibilidade. Ao lado do morango foi colocado um alfinete, também gigante, prestes à estourar o morango.A criação é da DDB New Zealand para a fabricante de balas de goma Pascall Fruit.

Esse é o Nike Dunk Hi Premium, dedicado à cidade de Tóquio e a um Panda que pode ser visto no parque Ueno. Ele é o último modelo da Nike de uma série dedicada a cada cidade do Japão.
Mas o que chama mais atenção nesse modelo, fora a pelúcia que ele tem, é a sua embalagem. Ele não vem dentro de uma caixa de papelão, e sim dentro de uma jaula, para efetivar o assunto dos ursos pandas que são criados em cativeiro.

Interessante forma de tratar de assuntos relevantes, usando uma marca forte!
A agência Aporte Comunicação criou para as fraldas Bay&baby, um dos produtos da ASA, uma ação de broadcast de vídeo via bluetooh.
A Skol lança o segundo filme da série Código Redondo e desta vez, traz 10 referências ocultas sobre filmes famosos. Toda a trama leva o público à crer que o segredo será, finalmente, revelado. Porém, algo terrível acontece e a saga do mistério não termina desta vez.