iPhone ajuda grupo Skank a ganhar Prêmio Multishow

Não é novidade nenhuma que o iPhone é um ótimo instrumento de promoção, pois tudo o que você lança nele vai rapidamente para a mídia. Um exemplo disso foi o aplicativo PlayMe Skank que ajudou a banda mineira a ganhar ontem a noite a categoria Iniciativa do Prêmio Multishow.


Além do fato de terem sido pioneiros no mundo do iPhone, os outros argumentos que influenciaram para a decisão pelo prêmio foram o fato da banda ter lançado uma webrádio com interatividade dos fãs, além de também terem sido os primeiros a transmitir seu show ao vivo por uma rede de celular. Sua loja online também contribuiu para serem eleitos a banda brasileira de maior iniciativa.

BootXChanger - Mude a imagem de inicialização de seu Mac

O BootXChanger é um programa, simples, onde o objetivo é alterar a imagem de boot do Mac.

Quando você liga seu computador Apple, já deve ter reparado em uma tela cinza com o símbolo da Apple no meio. Pois é, a figura da maçã pode ser substituída por outra qualquer com apenas alguns passos.

http://namedfork.net/bootxchanger/screenshot.png

Apesar de visar a modificação desta tela, o programa não permite alterar a cor cinza do plano de fundo, portanto, o fundo das suas imagens deve ser o mesmo (o branco padrão). Por uma razão interna do sistema operacional, imagens com muitas cores não são aceitas. Portanto, sua nova imagem de boot pode ser salva nos formaots GIF ou PNG-8, garantindo que terão até 100 tonalidades.

A instalação de sua nova imagem é muito simples. Assim que a imagem criada por você ou a imagem escolhida da pasta de opções que vem junto ao programa estiver pronta, é só arrastá-la para dentro da interface do BootXChanger e clicar em “Apply”. Na próxima vez que você ligar o Mac, a nova imagem estará lá. Simples e rápido, o aplicativo permite uma modificação divertida para deixar o Mac ainda mais bonito.

Você pode fazer o download do BootXChanger, gratuitamente clicando aqui!

Criatividade em Escada Rolante

Free counter and web stats