Nike 6.0 Tunnel Jam

Nike Tunnel Jam

A Nike, em um túnel ferroviário desativado na Inglaterra, transformou uma pista dos sonhos para os amantes e profissionais de BMX. No lugar, chamado de Tunnel Jam, foi promovido um campeonato dividido em 10 equipes, convidando só quem interessa. Até por isso, a localização exata do túnel, que fica em uma área rural, ainda não foi revelada.


Apple implementa tecnologia multi-touch do iPhone em seu novo mouse

A Apple apresentou novos produtos em sua linha de computadores, e entre a renovação de iMacs e MacBooks, lançou o novíssimo Magic Mouse, o primeiro mouse com a tecnologia multi-touch do iPhone.

Magic Mouse

Com um design de cair o queixo, o Magic é um mouse bluetooth sem fio que além de funcionar como os outros, ainda possui uma superfície multi-touch, para você realizar os mesmos movimentos que faz na tela do iPhone, como o scroll dinâmico e zoom.


Não há botões. Tudo funciona com o toque e com gestos.

Novo Magic Mouse

Parece que será preciso uma homologação da ANATEL, para chegar ao Brasil, por usar a transmissão por bluetooth.

Os Simpsons - Se você é fã, esta é sua vez...

A Fox criou um concurso super interessante para dar continuidade nas comemorações dos 20 anos da família Simpsons.

http://www.thesimpsons.com/character/_ui/images/bg_index_content.png

Em um episódio próximo, será incluído um personagem criado pelos fãs e selecionado através de um concurso que começou na última sexta-feira.

A competição dura apenas uma semana e o vencedor também vai para Los Angeles encontrar os produtores e o diretor de animação da série. As inscrições vão até o dia 24 de outubro em: www.thesimpsons.com/character/

U2ube

neste domingo, 25 de outubro, o Google transmitirá um show completo do U2 via YouTube.

O evento acontecerá no Rose Bowl, em Pasadena (Califórnia, Estados Unidos). Quem estiver por lá poderá conferir a coisa de pertinho, mas desta vez usuários de 16 outros países — incluindo o Brasil — também terão acesso virtual ao show, e o melhor: sem pagar nada.

Aos interessados, o show começará no canal oficial do U2 no YouTube exatamente às 20h30 no horário local, que já será 1h30 da manhã de segunda-feira (26/10) pelo horário de Brasília — o que é uma pena para nós, mas pelo menos tudo ficará disponível para acesso sob demanda depois do show.

Twitter para promover “Assassin’s Creed II”

Assassin’s Creed é um jogo para PC/Xbox 360/PS3 que te coloca no papel de um exímio assassino na época dos Templários. A sequência do game, que será lançada no dia 23 de novembro, terá sua trama centrada na Itália do século XV.

A “Assassination Experience”, apesar de poder ser experimentada diretamente no site do produto, representa um dos usos mais criativos e complexos do Twitter em uma ação publicitária até o momento.

Assassins Creed 2 Twitter Experience

Trata-se de uma batalha social em tempo real, em que os jogadores utilizam seus perfis no Twitter para enviar comandos específicos de ataque, defesa e fuga. Após conectar seu Twitter com a plataforma, um outro usuário é indicado como seu alvo. Assim que você twitta um ataque, a vitíma terá um limite de tempo para responder, podendo digitar as ações diretamente ou usar a interface de ícones no site.

As missões são enviadas aleatoriamente durante o dia, portanto, é preciso ficar de olho na aba de replies do seu perfil no Twitter. Conforme participa e responde as ações de outros jogadores, você ganha novas armas e habilidades. Os pontos e rankings ficam registrados também no site assassinscreed.com/twitter

Assassins Creed 2 Twitter Experience

A inovação está mesmo no uso do Twitter, já que a brincadeira é basicamente um Adventure/RPG textual, assim como muitos jogos da década de 1970. O site ainda disponibiliza um data visualization das batalhas.

Para os não gamers e/ou para os nãos conhecedores de “Assassin’s Creed”, a ação pode soar complicada, mas é pertinente para o público que interessa e ainda usa O Twitter, a ferramenta online de mídia social mais hypada da década, de forma que nenhuma marca conseguiu fazer até hoje. Sem invasão, sem spam, só por opção do usuário.

Via brainstorm9

Nestlé - 3D em embalagem de cereal

A Nestlé junto com a Dassault Systèmes, empresa francesa especializada em soluções em 3D, começou a testar a tecnologia de realidade aumentada que permite transformar uma simples caixa de cereais em um console de game com sensor de movimento.

A idéia é transformar sua caixa em uma verdadeira brincadeira. O game é inspirado no filme “Arthur and the Revenge of Maltazard“, de Luc Besson, que estréia em breve nos cinemas de todo mundo.

Ao que tudo indica, as embalagens com os códigos tridimensionais chegará às prateleiras francesas em novembro.


Free counter and web stats