Please Say Something

O curta citado ontem, de David O'Reilly, vencedor do Urso de Ouro do Festival Internacional de Cinema de Berlim deste ano.

U2 - i´ll go crazy if i don´t go crazy tonight.

Animação de David O'Reilly, para o U2. Foi dele também o Please Say Something, curta vencedor do Urso de Ouro do Festival de Berlim deste ano.


Revista Wired -

Para contornar de maneira inusitada a afirmação sobre a extinção da mídia impressa, a revista Wired lançou um projeto chamado "Wired Unplugged" com a proposta de transformar notícias passadas em objetos úteis.

As instruções já estão circulando nas últimas edições (britânica e italiana) da revista.

Mas você também pode conferir aqui.

CD Sleeve


Wallet


FotoFrame


Bowl


Fish and chips holder


Envelop

Gatorade - Michael Jordan Street Art

gatoradeart.jpg

Gatorade lançou uma campanha para promover uma nova linha limitada de garrafas temáticas do ex-campeão da NBA, Michael Jordan.

Durante 16 horas de muito trabalho, voluntários montaram um painel com mais de 14 mil novas garrafas coloridas.

O resultado, obtido após a inserção de luzes debaixo de cada uma das garrafas, você pode conferir no no vídeo abaixo:


Axe - no iPhone

pogoxtreme.jpg

A Axe contratou a Graystripe, empresa americana especializada mobile advertising, para lançar um aplicativo de iPhone como parte de uma campanha educacional a fim de ensinar os homens a utilizarem corretamente o desodorante bodyspray da marca. O Pogo Xtreme, nome dado ao game, é derivado daquela brincadeira que foi sucesso nos anos 80/90.

Desenvolvido pela Wild Tangent, o game também foi disponibilizado online para que os usuários que não possuem iPhone possam jogar em seus próprios computadores e notebooks. E Axe ainda garante que o Pogo Xtreme será integrado ao PlayStation 3 em breve.

Agora, mais do que nunca, as marcas estão procurando novas maneiras de envolver a audiência em vários canais e temos orgulho de oferecer isso através de nossa exclusiva plataforma que permite as marcas de alargar sua presença em veículos de publicidade on-line, partindo do iPhone.”, disse Michael Chang, da Greystripe.

O que andam fazendo com nossas idéias.

Um vídeo bem velhinho. Mas o crime continua e nossa luta tb!

Up no Blog do Torcedor


Fellipe Figueiroa, um dos Ups deste blog agora está com uma coluna no Blog do Torcedor do GloboEsporte.com. Acompanhe aqui.

iPhone 3G Apple - será?

Se você anda pensando em comprar um iPhone 3G, fique atento a este post.

Em um fórum do Vietname foi mostrado que existe um irmão gémeo do iPhone 3G.

34a1210b6c0faf

As diferenças são inexistentes aos olhos dos mais desatentos e imaginem só, esta fraude, só foi descoberta 2 meses depois do dono ter comprado. Foi necessário o telefone ter problemas para leva-lo a Apple e receber a infeliz noticia que seu "iPhone" era na verdade falso.

2

3

Nele também tem o boot logo da maça, afinal, qual era a graça se não fosse exatamente igual?

Nele ainda existe rádio e uma câmara de 5 megapixeis.

Também necessita de um clip de papel e inserir no buraquinho, mas ao contrário do iPhone 3G original que é retirado para fora o compartimento onde fica alojado o cartão SIM, nesta réplica, a tampa é deslocada para o lado e o cartão inserido diretamente no smartphone.

654

Agora, observe as verdadeiras diferenças externas entre o iPhone 3G da Apple e o fake!

1

Mario Kart Rubinho Edition

Sensacional. Hehehe.

Heineken - USB-stick

hnkcassete.jpg

A Heineken, muito ligada à música, dá essas fitas (USB-stick) para todos que comprarem embalagens que contém 6 latinhas de cerveja, na Holanda.

Elas vêm com cinco músicas diferentes, que vão do Pop ao Rock dos anos 80 (por isso as cassetes).

As pessoas também podem fazer o download gratuito de três faixas exclusivas no site.

Free counter and web stats