Budapeste em 70 gigapixels

Esta foto de 70 gigapixels de Budapeste, na Hungria, é tão gigantesca que você pode dar zoom nas janelas daqueles apartamentos no horizonte.

O panorama precisou de duas câmeras Sony A900s de 25 megapixels, lentes Minolta 400mm e dois dias de fotografia e pós-processamento. Legal, mas você vai curtir é ficar dando zoom. O que você pode fazer aqui para aproveitar sua sexta-feira.

Bebida Primo - Faça a escolha certa

A bebida Primo diz que deixa a pessoa mais relaxada, então, foi criada uma ação no PDV. Ao abrir a geladeira você tem uma surpresa, agora é melhor fazer a escolha certa, segundo eles.

Dexter 5° temporada , o que está por vir ?



Considerado um dos retornos mais aguardados da próxima temporada, a série Dexter teve suas primeiras imagens divulgadas durante a Comic Con na última quinta-feira. O painel apresentado pela produção inclui uma entrevista com o protagonista e pequenas dicas sobre o rumo do enredo.

Michael C. Hall que interpreta o anti herói que dá nome à história, falou um pouco sobre seu tratamento contra câncer no final do ano passado e se disse totalmente recuperado. “Uma das melhores coisas disso é que surgiu em uma época em que estávamos próximos do fim das gravações. Eu pude me tratar durante o hiato e isso não interrompeu nosso calendário de produção, o que obviamente não afetaria apenas a mim, mas a todo elenco e equipe, pessoas que formam essa família e mantém a série”, disse ao explicar que para ele “é um verdadeiro presente estar de volta ao trabalho”.

Uma imagem promocional e um breve vídeo também serviram para aguçar a curiosidade sobre a quinta temporada da vida do serial killer, que estreia no dia 26 de setembro nos EUA. Confira a seguir uma promo, intitulada “It’s already Over” produzidas durante o evento*:



Alterações no YouTube - novidades no código embed

O YouTube está trabalhando no código embed que usa a interface iFrame para alternar entre Flash e HTML5. O novo formato será capaz de determinar automaticamente o tipo de navegador ou dispositivo para carregar a página e, consequentemente, mostrar uma versão otimizada para tal dispositivo.

Por enquanto há algumas desvantagens, exemplo, vídeos com anúncios não são suportados (eles serão reproduzidos no Flash player), se você tiver concordado em testar outros experimentos do testtube, talvez você não consiga obter o player HTML5, mas o YouTube ja anunciou que está trabalhando para resolver isso.

Para ativar essa função clique aqui. Não deixe de testá-la em seu device rodando o iOS.

Free counter and web stats