iPhone 4 - perda de sinal? Bumper grátis

Para resolver “problema” de perda de sinal do iPhone 4, Apple dará Case para compradores.

Como todo mundo já deve saber, o iPhone 4 veio com um problema de perda de sinal ao segura-lo de uma certa maneira, a Apple, defendeu-se hoje, as 14:00 horas(no horário de Brasilia) em uma coletiva de imprensa, dizendo que esse problema está presente em vários Smartphones, além disso disse que Smartphones não são perfeitos, e inclusive mostrou Smartphones de outras empresas, como BlackBerry perdendo sinal…

Mas, a Apple afirmou ser uma empresa que se preocupa com seus consumidores, e por isso, anunciou que dará uma Case(infelizmente, a empresa afirmou que não consegue fabricar Bumpers suficiente para todos) há quem comprou o aparelho, ou comprará até 30 de Setembro, já que as Cases anulam esse problema.

Além disso, ela afirma que irá devolver o dinheiro para as pessoas que já compraram o Bumper do iPhone 4.

A empresa disse também, que caso vocês não se satisfaça ainda com o sinal, ou não queira usar seu aparelho com case, você deve devolver o celular a uma Apple Store, que a empresa devolverá o seu dinheiro.

O pedido de Case começará a funcionar semana que vem no site da Apple.

Caso você queira baixar o video da conferencia, a Apple já o disponibilizou, e você pode baixa-lo clicando aqui.

Video do iPhone perdendo sinal feito pela CNET:


Subway - alface hidropônica

Não adianta apenas falar que sua marca é isto ou aquilo, tem que mostrar e realmente ser.

Partindo desse princípio a rede Subway, inaugurou em Tóquio uma loja que tem uma plantação de alface hidropônica. Eles colhem e montam os sanduíches na hora. Provando que é mais natural e que seus produtos são frescos e mais saborosos.

Free counter and web stats