Dica - iTonesPass

Com ele, você pode escolher entre uma grande seleção de músicas dos mais variados estilos para usar como toques do seu iPhone. E a instalação é muito fácil.

Ele na verdade é um webapp, ou seja, funciona ao acessar um site pelo Safari do telefone (pelo computador não funciona). Veja o passo-a-passo:

1. Abra o Safari no seu iPhone e acesse http://itonespass.com/.

2. Adicione como favorito na tela de início, através o menu + (mais).

3. Dê um nome a ele.

4. Agora ele virou um webapp. Abra-o pelo ícone que você acabou de criar e escolha uma música entre as mais de 3.000.000 existentes.

5. Escolhida a música, toque no botão ‘Download‘.

6. Forneça o endereço email para onde você quer que o toque seja enviado.

7. Você receberá o link por email que permitirá que você baixe o toque pelo computador (não funciona se baixado no iPhone).

8. No computador, abra o iTunes e arraste o arquivo que você baixou para sua biblioteca.

9. Agora é só sincronizar os toques. Conecte seu iPhone no USB e selecione-o na barra esquerda, em Dispositivos. Na aba Toques, selecione a opção indicada e depois sincronize o aparelho.

10. Com o toque já no iPhone, vá em Ajustes > Sons e selecione o novo Toque.

Johnny Cupcakes - Cupcake Canon

Johnny Cupcakes é uma das mais importantes marcas de camisetas dos EUA, fundada em 2001 Johnny Earle, e tem em sua logomarca um Cupcake com dois ossos cruzados, que muitas vezes substituem símbolos e ícones famosos nas camisetas e criações de Johnny.

E para o lançamento de sua nova linha, chamada Back to Basics, os caras sairam em tour pelos EUA, documentando tudo pelo site e blog da marca. E um dos vídeos que ganhou destaque, foi feito com os caras da Kamp Grizzly, em Portland. Eles criaram um canhão de cupcakes que foram arremessados em pessoas e filmados em 700fps com uma Phantom HD Gold.


The Cadbury Flake 99 Challenge

Divertida ação da Cadbury para promover seu sorvete chamado Flake 99. Eles criaram o The Cadbury Flake 99 Challenge, onde as pessoas que estavam em Pleasure Beach Blackpool e iriam andar na montanha-russa, ganhavam o sorvete para prová-lo durante o passeio no brinquedo.

Wonderwall

Vale à pena dar uma olhada nesse site. O Wonderwall é um site japonês oferece opções de moda, arquitetura, design e decoração, que vão além do visual! Todas muito bem escolhidas, com um toque de sofisticação e criatividade, são de encher os olhos.

O site por si só já vale a visita, que acontece com uma divertida experiência de som e imagem, à medida que se move o cursor do mouse. É incrível a importância da criatividade, originalidade e cada vez mais, da interação em tudo o que envolve a comunicação.

Não se esqueça de ligar a caixa de som e divirta-se!

Simple Desktops

Usuários de Macs possuem, no geral, uma grande tendência a gostar de coisas simples, leves e diretas. Quando estamos falando de imagens de fundo no computador, então, isso é ainda mais verdadeiro; não é à toa que muitos adoram e não largam os wallpapers padrão da Apple.

Se você quiser variar um pouco nesse estilo minimalista, confira o Simple Desktops:

Simple Desktops

Com um acervo já bastante grande, o site reúne lindas imagens simples porém de muito bom gosto — normalmente difíceis de se encontrar na web, que dirá em resolução de 2560×1600 pixels, como os disponibilizados gratuitamente por lá.

Conheça as principais novidades do novo beta 3 do iPhone OS 4

A primeira coisa que se nota é que o sistema está bem mais rápido (até mesmo que o OS 3.1.3) e sem todos os bugs do beta 2. O problema com o álbum de fotos, que não guardava nem fotografias tiradas com a câmera e nem fotos da tela do aparelho (screenshots), finalmente foi resolvido.

Fundo do Folders

Aquele fundo legal do Folders, meio emborrachado com bolinhas (veja-o aqui), foi trocado pelo padrão do iPad. Uma pena.

Seguindo a mesma linha, o dock do multitarefa também mudou:

Comandos de música no dock

A Apple solucionou um problema que teriam os usuários do iPhone 3GS e no iPod 3G, que com a mutlitarefa perderiam a função de controlar as músicas do iPod com dois toques no botão de início. Agora os controles aparecem no dock do fast app switching, bastando deslizar os ícones para a direita.

Provavelmente você reparou a mesma coisa que eu: os botões ficaram horríveis e espera-se que não sejam os definitivos.

Bloqueio da orientação vertical

Percebeu na imagem anterior o desconhecido botão da esquerda? Ele não tem a ver com a função iPod e sim com a orientação da tela. Agora será possível travá-la para que ela não mude mais ao virar o aparelho na horizontal. Ainda não se sabe se a função estará disponível também para o iPhone 3G e iPod touch 2G, que não terão o dock da multitarefa.

Quando a função está ativada, um sinal aparece na barra superior do aparelho, igual ao que já acontece com o iPad.

Fechamento múltiplo de aplicativos ‘abertos’

Uma preocupação que muitos têm em relação aos aplicativos em multitarefa ficarem rodando ao fundo mesmo quando não o usaremos mais. Eles na verdade não ficam realmente abertos, mas para quem é meio paranóico com isso, pode ‘oficialmente’ encerrá-los através do dock. Antes era preciso tocar em cada um para que o símbolo de fechar aparecesse para ele, mas agora aparecem em todos ao mesmo tempo, ficando mais fácil.

Fechamento dos aplicativos abertos

Melhora considerável no dicionário do sistema

O sistema de aprendizado do dicionário em português melhorou muito. Agora, basta apagar uma palavra que não se deseja e ele já aprende a nova. Simples assim.

Troca de imagem de fundo


Nos aparelhos de 3ª geração, a escolha da imagem de fundo da tela bloqueada e da inicial ganharam uma opção especial nos Ajustes, mostrando uma prévia dos fundos instalados.

A Apple ontem tinha retirado do ar o beta, por apresentar problemas em arquivos do SDK. Mas nesta madrugada uma versão corrigida já foi postada e aconselha-se aos desenvolvedores que já instalaram a primeira versão, de reinstalar o beta novamente para evitar problemas.

É sempre bom lembrar que a versão beta é exclusiva para desenvolvedores e pessoas que possuam seu aparelho registrado com a Apple. Encontrar cópias pela net e instalá-las simplesmente, bloqueia completamente o aparelho.

Acredita-se que a versão pública do iPhone OS 4 esteja disponível para modelos de 2ª e 3ª geração do iPhone e iPod touch já no mês que vem. Será gratuita para usuários de iPhone e ainda não se sabe se será cobrado para quem usa iPod touch. Os iPads só ganharão nova versão do sistema em setembro.

The Black Keys

The Black Keys é uma dupla americana de blues-rock formada pelo vocalista/guitarrista Dan Auerbach e pelo baterista/produtor Patrick

Os Black Keys podem ser facilmente confundidos como uma imitação barata dos White Stripes, dada a configuração da banda (basicamente guitarra e bateria). No entanto, uma audição atenta à discografia da dupla Dan Auerbach e Patrick Carney joga rapidamente esta teoria no chão.

Ao passo que ambas bandas se baseam nas raízes do blues como ponto inicial para suas composições, os Black Keys se distinguem dos Stripes exatamente por se aterem e respeitarem essas raízes. É um blues de garagem, seco, rústico e gutural, imerso em feedbacks e distorções.

Seat Ecomotive - The Test

GPS TomTom - Darth Vader

A empresa de GPS Tom Tom está lançando as vozes dos personagens Star Wars para guiar seus clientes. Por 8 libras você pode ter a voz do Darth Vader dizendo para ir para direita ou esquerda no seu trajeto.

E para divulgar o novo serviço da empresa, a agência holandesa Pool Worldwide criou um filme, para a internet, que mostra com humor, o momento da gravação do personagem Darth Vader.



Para saber mais e ver os outros personagens disponíveis acesse o site da Tom Tom.

Wong Dog Food

Com a finalidade de apresentar o lançamento da nova linha de ração para cachorros com vitaminas completas, a agência peruana Mayo Draft FCB criou para Wong Dog Food uma ação inusitada usando um cão de estimação.



A estratégia foi colocar um braço fictício na corda da coleira do cão com a mensagem estampada na roupa do mesmo e soltar junto com cachorros medianos em lugares com alta concentração de pessoas com seus cães de estimação. O objetivo é provar o poder e a força da comida de cachorro.

Sob medida

Você é daqueles que vive de dieta, sempre controlando tudo o que come? Mesmo assim não resiste àquela porção a mais de batata-frita ou um pouquinho de arroz com feijão, “só hoje”?

O Wheel of Nutrition, novo prato desenvolvido por dois alunos de design de Milão, virou a aposta dos nutricionistas. Para recomendar aos seus pacientes uma refeição mais bem escolhida e balanceada, conseguiram torná-la até divertida. O objetivo é tornar possível a tendência de uma alimentação mais saudável e consciente para a população, salvo a importância de irmos em busca, cada vez mais, de um mundo ecologicamente correto.

Os pratos já vêm com o tipo da “dieta” disponível em três versões, para os diferentes objetivos: The Diet, Super Size, e Extra Ordinary.

Pintando uma canção

A cantora espanhola Labuat inovou com um site interativo para divulgar sua nova canção “Soy tu aire”. Criado pela agência Badabing, o site permite que a gente expresse nossa imaginação através do controle do mouse. Guiados pelo ritmo da música, damos direção aos desenhos que vão se formando.

Uma ação diferenciada, que com certeza gera boca a boca e faz um grande número de pessoas conhecer a música mais rápido.

Free counter and web stats