Pubblico - Eltono Public Space Artist

Francês radicado em barcelona, no seu projeto, o público é o protagonista da obra.

O resultado final das obras dependerá do espectador. O experimento brinca com a interatividade que existe na rua.

Desta forma, o artista reflete sobre o aspecto sagrado da arte deixando suas criações a auto-evoluir e gerando um resultado final incerto.


Pubblico - Eltono - Milano 2009 from Eltono on Vimeo.

Dica: Heitor Pontes - assistente de arte da young & rubicam

Os outros...

Sim, eles estão entre nós. Ou melhor: nós estamos entre eles.
Campanha criada pela Saatchi & Saatchi Milan para o Sci Fi Channel.
Boo.

E por falar em iPhone....

E o fotógrafo Kelsey Blessman produziu uma série de imagens com o tema 'tecnologia' veja uma delas aí, batizada de 'iGod'. Isso já é demais......(rsss).

iPhone pendurado literalmente na orelha

Para as fanáticas em iPhone......

Campo Minado, o Filme.

Greenpeace Design Awards 2009

Greenpeace Design Awards 2009 é um concurso de posters lançado ontem pelo Greenpeace Austrália em conjunto com a UniLife Inc. e University of South Australia. O briefing é fazer o design de um poster que transmita a mensagem “Be a Part of the Action” (Seja uma parte da ação), que não precisa necessariamente ser expressado em palavras. Sobretudo, o poster precisa ser uma alerta aos problemas ambientais e inspiração ações. Os registros e envios podem ser feitos entre 1º de março e 15 de junho de 2009.

greenpeacedesign.jpg

Valentine’s Night at Wellington Zoo (Adults Only)

valentines-header.jpg

Novo comercial para o Wellington Zoo. A criação é da Saatchi & Saatchi, Wellington. A idéia é fazer um vídeo um pouco picante com o objetivo de incentivar os casais para que façam algo diferente no Valentine’s Day, como por exemplo passar uma noite exótica e romântica no zoológico.

O Wellington Zoo estará aberto, no dia 14 de fevereiro exclusivamente, após as 5 da tarde para visitantes acima dos 17 anos, onde os casais apaixonados poderão fazer piqueniques, ir ao Velluto Café e assistir a uma banda. O hotsite da campanha explica todos os detalhes.


Pert Plus - Acabe com o sofrimento da perda dos pobres cabelos

Novo comercial para o Pert Plus, produto para ajudar no tratamento contra a queda de cabelo. A criação é da Leo Burnett, com produção da Bent Image Lab. O filme é muito bacana e faz o telespectador ficar com pena dos pobres fios de cabelo que caem. A mensagem do comercial é “Stop the Suffering”, ou seja, acabe com o sofrimento da perda dos pobres cabelos. Uma produção de encher os olhos. Confira.

Meet David.

Conheçam o pequeno David, de apenas 7 anos, voltando do dentista.
Eu não sei o que deram pra ele, mas eu quero.

Voltando do dentista, meio grogue:




Agora veja a versão remix:

Rumor sobre um novo iPhone


Segundo boatos, um novo iphone viria com estes recursos:

• Produzido em titânio e vidro
• Tela OLED
• 3G
• GPS Real
• Camera frontal para video conferência
• Bateria removível
• 3.2 Megapixel camera
• Gravação de video
• 32 GB de memória


Lembrando que ainda é um boato, portanto não se iludam, pode ser que venha com tudo isso ou até mesmo com mais que isso.

Via: iBlogBrasil
Free counter and web stats