Shattered

Kibon - Picolé Falante Fruttare

Para apresentar a linha Fruttare Caseiro da Kibon, a agência Bullet criou a promoção "Fala Cabeção", onde traz 500 picolés que falam e eles anunciarão aos sortudos o prêmio de R$ 200,00 em vale-compras. O sorvete contém o mesmo peso e formato.


Os protótipos foram desenvolvidos com plástico reciclado de alta qualidade e tinta atóxica, além de suportar as baixas temperaturas das conservadoras. A promoção começa a partir do dia 31 de janeiro e vai até 2 de abril, e será válida para os três sabores da linha: Pêssego, Morango e Banana. Confira o kit do Picolé Fruttare Caseiro falante que recebemos em primeira mão no vídeo abaixo.

Fotos noturnas

Se você gosta de fotografias vai adorar este post. As fotos abaixo não têm nada de mais, a não ser pelo fato de terem sido tiradas durante a noite. Isto acontece devido à exposição prolongada das câmeras fotográficas, que conseguem absorver as luzes imperceptíveis a olho nu.

http://3.bp.blogspot.com/_tmaz6vUBpTc/TUBJyObkdTI/AAAAAAAADJw/0M0oA8i4RoA/s1600/5388202912_509516668a_z.jpg

Mais fotos neste e neste link.

New Golf - Curta o silêncio


Criação da Ogilvy, Cape Town.

Bud Light - comercial em 3D

Com a moda de produzir tudo 3D hoje em dia, inclusive comerciais, a Bud Light resolveu testar antes para ver se realmente dá certo.

JP Morgan Chase - Change

Belo comercial criado pela McgarryBowen para o JP Morgan com produção da Psyop em parceria com a Smuggler.

iConta Itaú

iConta

Itaú lança um pacote de conta corrente destinado a clientes que queiram utilizar exclusivamente canais eletrônicos: internet, telefone (atendimento eletrônico), celular, iPad e caixas eletrônicos para gerenciar e realizar movimentações financeiras: a iConta Itaú!

Para apresentar a iConta Itaú, foi criada campanha pela DM9DDB. Filme, hotsite, e anúncios online e impressos destacam benefícios e facilidades da nova conta corrente.

“O lançamento da iConta está alinhado com o foco que o banco sempre dá aos movimentos de transformação. Se a sociedade muda, o Itaú muda com ela”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.

Para conhecer todas as vantagens, o hotsite, www.itau.com.br/iconta, possui informações sobre o novo pacote de conta-corrente, com vídeos explicativos e simuladores que ajudam o usuário a entender as características do produto e se ele é a melhor opção de pacote de serviço para suas necessidades.

Acesse e conheça o iConta: www.itau.com.br/iconta

Grammy 2011 - Music Is Life Is Music

Grammys 53

Em sua campanha para o Grammy 2011, que traz a assinatura “Music Is Life Is Music”, a The Recording Academy resolveu unir música com o geolocalização.

Com o aplicativo MusicMapper – disponível para iPhone e Android – você pode relacionar uma música a algum local específico, e deixar ali uma anotação contando o momento em que aconteceu tal conexão.

Grammys 53

Além de poder navegar pelos momentos registrados pelas pessoas, artistas indicados ao Grammy também irão compartilhar suas jornadas musicais, como Kate Perry dizendo como se infiltrou em um show do Radiohead uma vez, do qual ela obviamente não pagou ingresso para entrar.

O Grammy esse ano acontece no dia 13 de fevereiro. Abaixo, um dos três filmes da campanha. A criação é da TBWA\Chiat\Day de Los Angeles.


El Ojo - Troféu que se auto-destrói



Criação da agência Santa Clara.

Seja sustentável!

Você não precisa ser chato para ser sustentável. É só querer fazer alguma coisa. São inúmeras oportunidades e ideias que surgem todos os dias. Comece por você! Inspire com as ideias abaixo:

Gaste e produza energia dançando

O Surya, bar em Londres, colocou um chão que ao ser pressionado produz corrente elétrica. Ela corresponde a 60% da necessidade energética do lugar. Você dança, gasta e produz energia!

Impressora sustentável

Já imaginou uma impressora sustentável? A PrePean é uma máquina diferente. Ela imprime em folhas de plástico através de uma peça térmica. Cada folha pode ser usada 1000 vezes e é de fácil remoção.

Telhado Verde

Não é apenas a cor do telhado da Escola de Arte, Design e Comunicação da Universidade Tecnológica de Nanyang em Cingapura que é verde. Ele é totalmente sustentável. Com uma cobertura vegetal e de forma orgânica ele se mistura com a natureza, ajuda no equilibro térmico do edifício e faz absorção da água da chuva.

Apague a luz

O interruptor, Tio criado por Tom Holley, avisa há quanto tempo a luz está acessa. Até 1 hora ele fica verde, depois de 4 amarelo e por mais de 8 é vermelha. Agora não adianta dizer que esqueceu de apagar as luzes.

Chuveiro ecológico

Gosta de demorar horas no banho? Com esse chuveiro não. O designer Tommaso Colia criou uma ótima solução para aqueles que ficam horas no banho. Com o passar do tempo círculos vão crescendo enquanto o chuveiro Eco Drop está ligado e vai ficando cada vez mais insuportável ficar de baixo da água.

The Black Eyed Peas - Videoclipe em 360 graus para iPhone

O grupo Black Eyed Peas acaba de lançar na App Store, o BEP360, software para iPhone, iPad e iPod Touch que traz seu primeiro videoclipe em 360 graus e recursos de realidade aumentada.

Criado por Will.i.am, um dos fundadores do grupo, o aplicativo traz a canção “The Time (Dirty Bit)”, a primeira música do novo CD “The Beginning”, em modo 360 graus. Basta o usuário levantar seu iGadgets e movê-lo pelo ambiente para ter diferentes cenas de uma grande festa, como se o usuário do iGadgets estivesse no ambiente.

BEP360 é o primeiro produto da will.i.apps, produtora de mídia digital do rapper, que se dedicará à criação de programas que juntem música e tecnologias inovadoras. A ideia é reinventar a forma como os fãs interagem com os videoclipes e seus artistas preferidos.

Ao apontar o iPhone ou iPod para a capa do novo álbum da banda também é possível despertar avatares, que podem dançar ou ser inseridos nas imagens captadas pela câmera do equipamento, com tecnologia de realidade aumentada. O aplicativo custa 2,99 dólares e é compatível com iPhone 4 ou 3GS, iPod Touch 4 e iPad. Quer comprar? Clique aqui


Sampled Room

Uma maneira rudimentar e criativa de se fazer música utilizando objetos triviais da sua casa, passando por taças, cameras velhas e lingerie.

Sampled Room from Mateusz Zdziebko on Vimeo.

Bob Esponja no Facebook

Bob Esponja

Deve ser mais fácil morar em um abacaxi no fundo do mar do que conseguir 16 milhões de amigos no Facebook, na dúvida, ele tem as duas coisas.

É por isso que a Nickelodeon vai estrear um episódio de Bob Esponja na rede social no dia 27 de janeiro, em facebook.com/spongebob.

A antologia “Lendas da Fenda do Biquíni” será dividida em cinco episódios, começando no Facebook e continuando no canal (só nos Estados Unidos) no mesmo horário do dia seguinte.

Usavich nem parece 3D

Com uma originalidade técnica e artística impressionante, sem falar na qualidade e no estilo das animações.

A série trata da vida de dois coelhos na prisão, tem humor ácido com pitadas nonsense.

Segue o primeiro episódio:


Se gostou, aqui você encontra outro episódios da série.

Fiat Bravo ao Estilo Guitar Hero

Em busca de competir no segmento de carros médios, a Fiat lançou em dezembro de 2010 o Bravo, sucessor do Stilo, muito bom mecanicamente, mas de pouco sucesso no mercado. Para anunciar seu novo carro num mercado tão disputado, a Fiat criou uma comercial fazendo referências ao jogo Guitar Hero.

No lugar da guitarra, entra um violoncelo, mas o efeito é o mesmo: cada carro passando na avenida é uma nota musical, tocada cada vez que um Bravo passa sob a passarela. Confira no vídeo abaixo:

Era do Gelo 4

Pra promover o filme, a Dreamworks soltou um curta metragem, com o personagem mais característico e engraçado da série, Scrat.
No curta, o esquilo é responsável pelo desmembramento da Pangeia, e consequente formação dos continentes como conhecemos hoje. Tudo isso, lógico, por causa de uma noz.


Bad Liebenzeller - Emagreça bebendo água

A agência Grabarz & Partner criou para a marca de água Bad Liebenzeller um rótulo onde vemos uma mulher de bikini que aparenta estar acima do peso, mas quando a garrafa é esvaziada conseguimos ler a mensagem e uma outra imagem da modelo.

"Water has no calories, curbs the appetite and stimulates the metabolism."
Água não tem calorias, controla o apetite e estimula o metabolismo.
Free counter and web stats