Google Maps integra webcams públicas

Simples! Entrou no Google Maps, clique na aba Mais, selecione Webcams e visualize thumbs no mapa que mostrarão imagens captadas a cada 15 minutos a partir do site Webcams Travel.

Abaixo, imagem feita pela webcam do pedágio da Imigrantes - Ecovias. Em São Paulo.

maps-webcam-publica

Coca-Cola Happy Me - Sua felicidade transforma

Criado pela Agência Gringo, o hotsite simula um sistema que conta a nova onda de felicidade que tomou conta do mundo através de vídeo, game e interação com a webcam. O diferencial deste site está no grau de aproximação que a marca consegue atingir junto ao internauta que escolhe as opções de acordo com o seu interesse.

O vídeo da campanha se destaca também pela arte e visual ao som de um remix da música What a Wonderful World de Louis Armstrong nos vocais de Joe Ramone da banda Ramones. Disponível no canal BrasilCocacola do Youtube aparentemente recém criado.

Capri Sun - Disrespectoids

respect_caprisun.jpg

A marca de sucos Capri Sun acaba de lançar um advergame bem bacana para a nova fase da sua campanha “Respect the Pouch“, que teve início no ano passado. O game chamado Disrespectoids é criação da Ogilvy em parceria com a Fuel Industries e a Razorfish, e ganhou o FWA de hoje.

Uma experiência bem bacana que conta com a aventura de um grupo de crianças, personagens que mais lembram buddy pokes, fazendo as suas bagunças pelas ruas.

Abaixo você confere 3 comerciais que foram lançados para divulgação. O mote da campanha é mostrar o que acontece com aqueles que desrepeitam a embalagem de Capri Sun.


JetBlue Airways

Nova campanha para a JetBlue Airways, famosa companhia aérea de baixo custo estadunidense. Para quem não sabe, David Neeleman, o fundador da empresa, é o mesmo que criou a nova companhia aérea no Brasil, que foi batizada como Azul Linhas Aéreas após concurso na internet para a escolha do nome.

Os dois novos comerciais da JetBlue continuam o conceito “Happy Jetting” de seu slogan e é criação da Blacklist, que pertence a Psyop, com direção e animação da suéca AgainstAllOdds.

SEAT MONSTER

SEAT MONSTER


O Boticário - Peixe para o Dia das Mães

boticariopeixe.jpg

Novo comercial para o Dia das Mães de O Boticário. O filme, chamado “Peixe”, é criação da AlmapBBDO. A campanha conta ainda com vinhetas, spot, anúncio e mídia exterior e destaca a colônia Myriad Celebrare, último lançamento da linha limitada Celebrare Collection.

Foi criada também, pela TV1.Com, uma ação especial para o Dia das Mães. No site do Boticário, as consumidoras mães são convidadas a contar suas próprias histórias e enviá-las para os seus filhos via web.

A internauta poderá rechear seu conto com desenhos infantis e, os filhos, protagonistas das histórias, poderão responder às suas mães no próprio site. Todas as histórias e as respostas dos filhos serão expostas em uma galeria de arte virtual no site. Haverão ainda peças de mídia interativas para diversos sites.

A produção do comercial é da Lobo Vetor Zero, O2 Filmes.


Free counter and web stats