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OK Go - Range Rover: “Pulse Of The City”

OK Go Range Rover

A banda OK Go já é definitivamente a banda preferida das ações publicitárias pelo mundo. Afinal, nada melhor do que contratar profissionais para criar o seu viralzinho do mês. Se faz o mesmo sucesso, isso já é outra história.

A banda já trabalhou com a Samsung, e agora vai colaborar com a Range Rover para promover o modelo Evoque. O projeto se chama “Pulse Of The City”, e pretende organizar uma parada musical nas ruas de Los Angeles ao mesmo tempo que cria uma gigante geo-arte com tecnologia GPS.

O resultado só vai ser divulgado em janeiro, mas a marca convida você a instalar um aplicativo de iPhone que promete o mesmo efeito. Ele rastreia a sua movimentação pela cidade e cria uma visualização.

Badboy Power Drinks - Advert Game

BadBoy

A Badboy Power Drinks, uma das maiores distribuidoras de energéticos do Brasil, estreia sua nova identidade visual e sua comunicação para o público final. A primeira ação criada pela agência EC é o Girogun, um jogo no mínimo irreverente.

O Advert Game será divulgado em uma campanha de social media, ativada por meio de blogs e Twitters com perfis variados e que abordem diferentes temas, como humor, variedades, cultura pop e comportamento. O objetivo é estimular a participação e a convivência do público com a marca de forma descontraída.

No game de internet, o homem vitruviano tem que acertar diversos objetos com a sua arma. Teste a sua mira: badboypower.com.br/game

BadBoy

Freddie25 - The Cartoon Medley

Ducktales

Você vê centenas de músicos apresentarem seus trabalhos semanalmente no YouTube. São covers, composições próprias e até a praga do ukelele.

Mas Freddie25 fez algo especial, principalmente para você na faixa dos 25/30 anos. Em pouco mais de 7 minutos, ele toca e canta os temas de muitos desenhos animados que fizeram parte da sua vida.


CUBOCC

CUBOCC

A CUBOCC lançou o primeiro reel da agência. Com uma trilha marcante, esta é uma compilação dos trabalhos dos últimos anos.

Vale dizer que a partir desse mês, a CUBOCC passou a ser uma agência multinacional, com a abertura de um escritório em San Francisco.

CUBOCC. The Monster Whatever Hotshop. from CUBOCC on Vimeo.

Boygues Telecom - Seu Facebook transformado em livro

Boy

Para promover sua nova página no Facebook, a telecom francesa Boygues decidiu transformar os momentos efêmeros de sua timeline em um livro.

Através de um aplicativo, os fãs da marca no Facebook podiam escolher até dez amigos e o intervalo de tempo desejado para ser impresso. A ação foi limitada em 1000 livros, que se esgotaram em apenas 1 hora.

Criada pela DDB Paris, essa ação tem a mesma proposta do TweetNotebook. Informando seu perfil e pagando 12 euros, o site imprime um caderno utilizando as bobagens que você já falou no Twitter.


Lacoste - Championship

Como parte de seu patrocínio a Associação de Tenistas Profissionais (ATP), a Lacoste apresenta o Lacoste Championship, um remake do clássico Pong criado pelo estúdio Marque, combinando um visual retro e moderno divulgando cores e camisas da marca.

Além de entreter, o Lacoste Championship oferece como prêmio aos jogadores descontos, produtos diversos e os dois grandes prêmios incluindo um final de semana VIP no Aberto da França e uma viagem para o Barclays ATP World Tour Finals 2011.

Para ver regras, prêmios e o jogo, acesse www.lacostechampionship.com

Absolut: - Light Painting

Para promover o lançamento da vodka Absoulut Glimmer (edição limitada) neste final de ano, a agência Gringo desenvolveu uma intervenção inédita de Light Painting utilizando uma garrafa vazia preenchida com lâmpadas LED visando criar algo excepcional.

Até o dia 20 de novembro, das 21h às 22h, os fãs da Absolut poderão sugerir palavras via Facebook e Twitter, que serão selecionadas para virar verdadeiras obras de arte pelas mãos do calígrafo Haruo Kaneko e do fotógrafo Gustavo Ferri. Para saber mais acesse o Facebook da Absolut.

Coca-Cola - Nova Embalagem

O designer francês Jerome Olivet criou um projeto experimental para a nova embalagem da garrafa da Coca-Cola batizada de "Mystic". O intuito deste novo conceito é explorar a sensualidade da marca com linhas expressivas para tornar a experiência única.



Esculpida com formas esculturais e aerodinâmicas, a sua silhueta viva é formada por uma força misteriosa e transparente que nos transmite toda a energia e emoção da Coca-Cola, enquanto as suas linhas sensuais e a sua cor vermelha dão-nos felicidade em 3 dimensões. Confira no vídeo abaixo.
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