SAW VII 3D - Cabine de Terror

Como promover uma grande experiência para divulgar o novo filme Jogos Mortais 7 em 3D? Pensando nisso, foi instalado uma cabine de tirar fotos chamada SAW VII 3D Photo Booth próxima a algumas salas de cinema nos Estados Unidos.



Dentro da cabine mostra o trailer do filme, e no meio dele, aplica um susto nas pessoas. Para adicionar um pouco de emoção à experiência, a foto era instantaneamente exibida na tela. Confira as reações das pessoas no vídeo viral abaixo.

Hadouken - People Are Awesome

Já há algum tempo a banda Hadouken! apresenta suas novas músicas com compilações de vídeos virais, como por exemplo o "100 Greatest Videos of Youtube in 4 minutes", que já foi visto por mais de 1.5 milhões de visualizações no canal do Youtube.



Para promover seu novo single "Mecha Love", eles usaram a mesma estratégia e criaram outro vídeo chamado "People Are Awesome" que reúne diversos outros vídeos virais de pessoas fazendo coisas notáveis no passado. Em apenas 3 dias já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Grupo CCR - Anúncio de Asfalto

A agência Loducca criou para o Grupo CCR um anúncio feito literalmente de asfalto que será veiculada na Revista Exame deste mês de novembro.



A produção do anúncio impresso durou mais de 60 dias e foram utilizadas mais de 2 toneladas de asfalto e centenas de quilos de cola. O objetivo é mostrar que a Rodovia dos Bandeirantes, administrada pela CCR AutoBan, foi eleita pela 5º vez consecutiva a melhor do Brasil pelo Guia Quatro Rodas Estradas 2011.

Vodka Eristoff - Wolf is black

Na Rússia, muitos lobos amedrontam os moradores. Pensando nisso a vodka Eristoff, que tem como símbolo um lobo, criou uma campanha de marketing viral , “Wolf is black”, que chamou atenção em todo o mundo.

Foram divulgados diversos vídeos com lobos invadindo cidades e atacando pessoas. Os vídeos ficaram famosos na internet e foram transmitidos em diversos telejornais pelo mundo. Então, só depois foi divulgado o vídeo da campanha mostrando que tudo não se passava de uma ótima ação de marketing.


Toyota - Aplicativo sustentável

A Toyota está lançando um aplicativo e um desafio. Quem consegue dirigir sem derramar uma gota de água? Com o nome, “Um copo de água”, o aplicativo registra a distância, o tempo, consumo do combustível e água derramada, pois simula um copo no painel do carro.

A glass of water

Dirigir de forma mais suave e com responsabilidade diminui o consumo de combustível em 10% e consequentemente reduz as emissões de CO2. No site você pode comparar os seus resultados com os de outros participantes interagindo com eles.

Trident - Relaxa, vamos rir mais!

A Trident fez uma ação inusitada. Primeiro, foi utilizado as redes sociais, através de um encurtador de links focado no riso. Que tinha por objetivo dar aos leitores mais motivos para se divertirem, não importando a notícia.

Depois foram criadas ATM Trident, você passa o código de barra do chiclete e interage com a máquina. Ouve piadas e risadas e ainda, leva para casa camisetas com frases bem humoradas.


St John Ambulance - Primeiros socorros!

A St John Ambulance fez uma ação nos cinemas de Londres, pra alertar sobre a importância de saber realizar os primeiros socorros.

Um trailler mostra um lindo momento em família, mas uma das filhas engasga com a pipoca e os pais ficam sem saber o que fazer. Surge, então, uma telespectadora falando que pode ajudar.


Poupança Mc Donald`s!

O Mc Donald`s, mais uma vez, inovou ao lançar uma nova promoção em Budapeste. Com um conceito super legal “todo mundo poupa dinheiro para alguma coisa”.

Através do marketing guerrilha e com a parceria de diversas lojas, espalharam pela cidade a promoção. E o mais interessante, produtos foram embalados com o papel do hambúrguer.


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