Sábado 13!!


Incrível lista de 100 Ilustrated Horror Film Posters.
Confira incríveis trabalhos gráficos nesses cartazes.

Ainda sobre Arte x Vandalismo.

Lembra do grupo que pichou o andar vazio da Bienal? O ministro da cultura, Juca Ferreira, pediu ao Governador Serra que interceda a favor de Caroline Mota, de 23 anos. Ela foi a única detida na ocasião e continua presa até hoje. Segundo o ministro, é um "escândalo" uma pessoa ficar presa por ter feito uma "intervenção gráfica". E se fosse Bansky?

A Bienal, limpinha.

Como fazer para vender mais cafés enquanto oferece Wi-Fi de graça?

Uma empresa holandesa chamada CoffeeCompany queria atrair mais estudantes para suas lojas próximas a universidades e, para isso, decidiu instalar conexões Wi-Fi de graça em todas elas.

O problema? Os malandrinhos (vocês acham que só existem aqui no Brasil?) as frequentavam só pra usufruir da internet na faixa.

Eles nem sequer olhavam o cardápio.

A solução para o problema foi fazer com que, diariamente, o nome da rede Wi-Fi fosse alterada de maneira a chamar a atenção dos estudantes, com promoções, ofertas e dicas sobre o que vendem por lá. Que acharam?

Apple - Banner interativo para iPod Touch

Agora a Apple veiculou um banner interativo em vídeo do iPod touch no portal Yahoo! Games que interage com o resto da página, afetando os elementos em volta do site, de forma semelhante ao que já foi mostrado aqui um vídeo no YT sobre o Warioland, o novo jogo da Nintendo para Wii.

Veja o vídeo:


A agência responsável pela criação foi a TBWA/Media Arts Lab.

Últimas notícias - O mundo está sendo atacado



“O dia em que a terra parou” é a refilmagem do clássico da ficção realizado em 1951 por Robert Wise.

O filme conta a história de um alienígena que chega à Terra em busca de paz, promovendo o fim das guerras entre os humanos.

Vale a pena dar uma olhada nos virais.

Cuidado com a Mula sem Cabeça.

Placas da Marginal Pinheiros em São Paulo amanheceram alteradas por adesivos.
E aí, intervenção urbana é arte ou vandalismo?

Um novo herói.



Enquanto muitos se dizem racionais e só fazem praticar o mal, taí um animal que, mesmo “irracional”, não teve duvidas ao agir em favor do companheiro.

Os chilenos têm um novo herói: um cão aparentemente desabrigado que desapareceu. Uma câmera de vigilância de uma estrada de Santiago gravou imagens de um cão andando entre carros em alta velocidade para puxar o corpo de outro cão atropelado.

A cena foi mostrada por canais de televisão chilenos, postada em canais de compartilhamento de vídeos na web e centenas de milhares de pessoas viram as imagens até esta segunda-feira, 8.

Equipes da estrada removeram os dois animais da Vespucio Norte na quinta-feira, 4, e o herói fugiu.

Autoridades dizem que as imagens do resgate fizeram com que algumas pessoas ligassem e se oferecessem para adotar o animal, mas ninguém conseguiu achá-lo.

Fonte: Tribuna do norte.

7º episódio - Star Wars The Clone Wars

http://farm4.static.flickr.com/3052/2592887867_0ed4e374b1.jpg

Pegue seu sabre de luz e prepare-se para mais essa aventura cilcando aqui.

IKEA - World’s Biggest Rack

A agência DDB de Berlim usou a estrutura arquitetônica da estação de Viena, para promover o novo catálogo da rede de decorações e móveis IKEA e criou uma gigantesca prateleira "World’s Biggest Rack" com seus novos produtos.

A instalação tinha 480 m², passou um mês exposta e chamou a atenção de 70.000 passageiros diariamente.

Evil Dead The Musical - Street (Evil C)

http://www.evilontwolegs.com/uploads/thehand/evil_dead2.jpg

Lembram do clássico filme de terror trash dos anos 80, The Evil Dead "Uma Noite Alucinante"?

Pois é, parece que o famoso filme ganhou uma versão musical! Esse grande clássico trash de 1981 é diversão garantida pra quem gosta do gênero.

Com certeza é bizarra essa nova interpretação no formato musical: Evil Dead, The musical.

Para divulgar o musical, foi criado pela Saatchi & Saatchi de Toronto, um comercial muito bizarro. A produção ficou pelo pessoal da Spy Films, com efeitos visuais da 49Ontario/Technicolor.

Fast and Furious: Pink Slip

Com o novo jogo para iPhone, Fast and Furious: Pink Slip, você pode participar de várias corridas clandestinas com 32 carros super velozes e coloridos, em 32 pistas diferentes e 4 modos de jogo, a emoção e a adrenalina são elevadas ao máximo.

Os gráficos desse jogo são perfeitos, os comandos são realizados através do acelerômetro e são muito fiéis ao jogo.

Se você gosta de jogos de corrida de carros, esse com certeza deve entrar no seu iPhone.


O jogo está disponível na App Store e custa $5.99.

Secretary

Já postei aqui um banner que viralizou na internet para o filme Terminator 4, sendo considerado o primeiro banner animado para divulgar um longa.

Mas descobri que já foi feito um outro no ano de 2003.

Esse outro banner animado foi parte da comunicação para divulgar o filme Secretary, uma comédia que conta a história de uma mulher que após passar algum tempo em um sanatório, Lee Holloway (Maggie Gyllenhaal) volta para a casa de seus pais pronta para recomeçar sua vida. Ela então faz um curso de secretária e tenta um emprego com E. Edward Grey (James Spader), que tem um escritório de advocacia.

Clique na no banner abaixo e digite qualquer coisa e veja o que acontece.

Free counter and web stats