Future of Screen Technology

Album Tacos - Tacos nas capas de discos


Capas de discos são legais e Tacos são uma delícia. Porque não juntá-los? Bem, foi isso que o Album Tacos fez.

Nokia cria unboxing oficial interativo do N8 no YouTube

Nokia Interactive Unboxing N8

Para apresentar seu N8, a Nokia criou um unboxing interativo no YouTube. Uma produção interessante, mas que obviamente tira a espontaneidade e a opinião honesta das pessoas que fazem isso por conta própria.

No unboxing oficial da marca finlandesa, são três diferentes personagens que podem ser escolhidos. Cada um começa abrindo a caixa e falando de uma cor diferente do N8. No final de cada vídeo, você pode escolher qual característica do gadget deseja saber mais.


Coca-Cola - Happiness Machine 2

Quem não se lembra da campanha da Coca-Cola, Happiness Machine que trazia doses diárias de felicidade as pessoas. Pois sim, o sucesso foi tão grande que eles resolveram repetir novamente a dose entre os estudantes britânicos.



A "Máquina da felicidade" não apenas oferece refrigerantes, mas sim itens inesperados para festas que acabam surpreendendo as pessoas. As filmagens foram feitas na universidade em Londres durante dois dias e o resultado foi que houveram muitos sorrisos. Veja o vídeo criado pela Lexis PR abaixo.

Google Maps - Brand Logos

O Google se prepara para introduzir novos features em seu serviço Maps. Entre eles um que permitirá que anunciantes paguem para inserir o logotipo em pontos determinados. Atualmente, o Google Maps apenas mostra ícones genéricos que indicam o tipo de negócios no mapa, mas com os ícones patrocinados, as empresas podem se promover com os seus logos quando o usuário for dar zoom em uma área durante a pesquisa.


Ainda de acordo com o próprio Google, os anunciantes não serão capazes de pagar para aumentar sua visibilidade, nem aparecer fora do contexto de busca de localização que o usuário esta fazendo.

Disponível para o serviço online padrão e o aplicativo de iPhone, este novo feature do Google Maps vai ser apenas adaptado para mapas dos Estados Unidos. Por enquanto.

Santa Casa da Misericórdia - Combate ao Fumo

Para conscientizar e alertar a população sobre os malefícios do fumo que estreou na sexta-feira (03), a agência Y&R em parceria com a produtora O2 Filmes criaram para Santa Casa da Misericórdia, um comercial que aponta os efeitos o cigarro.



O filme utiliza a linguagem cinematográfica para dar ao espectador a impressão de que ele está assistindo a um longa-metragem. A ideia é mostrar que, assim como o filme, a vida do fumante também pode acabar abruptamente. A assinatura da campanha traz a frase "Não deixe sua história acabar antes da hora". Veja no vídeo abaixo.

Discursos de JFK via QR Codes

A Martin Agency criou um projeto bem bacana para o The JFK Presidential Library and Museum. Criou uma série de cartazes com QR Codes. As pessoas fotografando os códigos ganham acesso a links do Twitter que reproduzem os discursos de Kennedy.

Tipp-Ex - Shoot the Bear

A Buzzman criou para a marca de corretivos Tipp-Ex um vídeo interativo no Youtube para promover sua marca. Um caçador está prestes a ser atacado por um urso e você pode decidir se ele deve atirar ou não. No final, você ainda pode escrever o que gostaria que ele fizesse com o urso. Ao todo foram produzidas 42 cenas diferentes. Confiram abaixo:


Coca-Cola Zero - Invasion

Confiram abaixo o mais novo comercial criado pela Ogilvy Argentina para Coca-Cola Zero. A produção é da londrina Passion Pictures e a direção de Pete Candeland.


Camper - Tread over it by Klein

Novo comercial da marca de calçados Camper, que tem um espírito de clipe ao som da banda Klein, e apresenta o novo sistema de amortecimento dos solados. A criação é da Swing, Swing, e a produção é da The Kitchen films com direção de Luis Lopez.


Free counter and web stats