Revista - Dicas Info Twitter


Nesta edição vai ensinar a fundo a ferramenta que está fazendo todo mundo falar.
A revista traz tudo sobre o Twitter, o tão falado fenômeno da internet.

São dicas de recursos, plug-ins, perfis divertidos, outros programas e serviços que vão fazer seus tweets ganharem o mundo.

Tamanho: 29 MB
Idioma: Português
Formato: PDF


Domino’s - Delivery Point

A agência Indie Amsterdam, da Holanda, espalhou várias portas de verdade por locais inusitados, como parques e praias, que servirão como pontos reais de entrega. Isso mesmo, se uma pessoa vir uma dessas portar por perto, poderá pedir uma pizza, tranquilamente, tendo apenas que telefonar para o número sugerido.

SendStation - PocketDock com saída de áudio e Mini USB para iPhones

O conector de dock de iPhones virou um padrão universal entre produtos da Apple, mas é proprietário da empresa. Por isso, usuários sempre precisam levar um cabo a mais para recarregá-los.

Pensando nisso, a SendStation lançou o PocketDock Line Out Mini USB, um adaptador minúsculo que recarrega os gadgets com um cabo Mini USB convencional e ainda oferece uma saída de 3,5mm para que eles sejam conectados a mini-systems ou o som do carro, com qualidade superior à saída convencional para fones de ouvido e consumindo menos bateria.

SendStation PocketDock Line Out Mini USB

O tamanho do PocketDock (7×25,5mm) é praticamente o mesmo do conector de 30 pinos dos cabos da Apple e ele pesa apenas 4 gramas. Inicialmente, a única cor disponível é a preta.

O preço do produto, porém, assusta um pouco: US$30 (cerca de R$55).

Movement - Organize os ícones do seu iPhone pelo Mac

Alguns rumores recentes dizem que, entre as novas funções do novo iTunes 9, existirá a possibilidade de reorganizar os ícones da tela inicial do iPhone e iPod touch pelo próprio programa.

Apesar de muitas pessoas estarem aguardando este novo recurso para a versão 9 do iTunes, a Apple até o momento não comentou nada sobre esta possibilidade.

Pensando nisso, o desenvolvedor Jeff Stieler lançou o Movement, um software para Macs Intel que organiza os ícones do iPhone ou iPod touch de maneira bem interessante, podendo adicionar e remover telas à vontade. É praticamente tudo o que os usuários queriam e, curiosamente, ele aparenta até suportar cinco ícones no dock!

Movement App

As grande desvantagem, porém, é que ele requer um Mac OS X, então os usuários de Windows não poderão usá-lo. Tirando isso, é só clicar aqui e baixá-lo (no formato .ZIP, 502KB), porque ele é um software gratúito. O Mac precisa ter o OS X 10.5 Leopard ou superior instalado.

Free counter and web stats