OK Go - White Knuckles

A banda OK Go sempre se preocupou em fazer seus videoclipes com qualidade, criatividade e muitos desafios. Eu gosto muito e sempre deixo reservado um post aqui no guillaup. O mais novo videoclipe da banda chama-se "White Knuckles" vale a pena assistir!

iPhone - Instrumentos

A banda de rock alternativo Atomic Tom fez uma rápida apresentação dentro de um metrô em Nova York usando iPhones como instrumentos.. A canção de chama Take Me Out e estará no seu novo álbum, intitulado “The Moment”.



Se você pretende imitá-los, veja abaixo uma lista de Apps para você montar a sua iBand.

Guitarra: iShred: Guitar + Effects

Baixo: Bass Guitar

Voz: I Am T-Pain

Bateria: Drums!

Samsung Epic: Sprint - Epic Mini Movies

Para promover o novo aparelho, o Samsung Epic, com seus planos 4G, a Sprint tem uma nova campanha chamada de Epic Mini Movies, onde foram criados mini filmes, com cerca de 30” de duração parodiando algumas cenas clássicas do cinema, como perseguições, beijos, lutas e mais.

E junto a isso, eles estão lançando também um concurso, o Epic Contest, onde o objetivo será criar um mini filmes, filmado por celular, que será julgado pelo renomado diretor Michael Bay e pode valer um prêmio de 25 mil dólares ao grande vencedor.

Os mini filmes e mais informações, você acessa no now.sprint.com/epic4g ou no canal do YouTube.

Bansky - Os Simpsons

O que acontece quando se convida um polémico graffiter para assinar um genérico? Prepara-se para a polémica, claro está. Banksy aproveitou a oportunidade de criar uma abertura para os Simpsons para denunciar as condições em que é feito o material de merchandising da série. VEJA O VÍDEO.

Numa escola cuja fachada não escapou ao graffiti com a assinatura de Banksy, Bart escreve, como sempre, no quadro preto, desta vez: "Não devo escrever nas paredes". Até aqui, nada de polémico. Mas tudo muda de figura, quando a sequência de abertura do episódio que foi transmitido no último domingo termina com as imagens de uma fábrica asiática onde, no meio de ratazanas e ossos humanos, em condições desumanas, trabalhadores produzem merchandising dos Simpsons.

Banksy é um polémico graffiter britânico, conhecido pelos seus trabalhos satíricos.

A corrida da Epson

Como mostrar o diferencial do seu produto de forma que chame atenção do público?

A impressora Epson conseguiu, e de forma muito criativa, ao fazer o novo comercial. Eles queriam mostrar a rapidez da impressora. E o que seria mais rápido do que um carro de corrida? É um desafio totalmente inusitado.


Sensodyne - Projeção Mapeada

A celebração anual de arte contemporânea na cidade de "Nuit Blanche" foi um dos destaques da noite. Usando a tecnologia de projeção 3D mapeada para a Iso-ativa, da marca de pasta de dente Sensodyne, criaram uma animação com realismo no prédio.



Com criação da agência canadense Grey e parceria conjunta com a FX Tantrum, usando a técnica de projeção 3D mapeada criaram uma animação chamada de "Iso3D" que foi projetada na parede lateral do prédio. Além disso, as pessoas podiam fazer uma ligação gratuita através de seus celulares para escutarem os efeitos do sons em tempo real.

Free counter and web stats