10 truques científicos

Quer fazer uma graça na festinha de confraternização da turma ou na festinha da noite de natal? Nesse vídeo criado pelo professor Richard Wiseman da universidade de Hertfordshire (UK), ele apresenta 10 truques científicos bem simples de serem feitos!

Travis Louie - Monstros

Estabelecido na época vitoriana, os quadros de Travis Louie são extremamente incríveis. Esse mundo imaginário está repleto de humanos estranhos, seres míticos e monstros incompreendidos. Adoro a forma como ele demonstra cada personagem - como se tivesse sentado na posição de um retrato. Mas por quê assim? Travis explica, "para marcar sua existência e lugar na sociedade". O que une esses personagens são as circuntâncias inusuais que moldam quem eles foram e como eles vivem. Algumas de suas origens são um mistério, enquanto outras são mais óbvias.

"Estou sempre trabalhando, mesmo que esteja com meus olhos fechados", diz o artista.

Evian - Roller Babies

Novo CD da Tanga de Sereia - O Pecado Mora ao Lado

Mais MPB (Música Passional Brasileira). É assim o recheio da segunda bolacha de alumínio da Tanga de Sereia. O trabalho chega trazendo mais canções de amor barato. Amor de 1,99. Amor de todos nós, pobres mortais. Os temas tratados no primeiro disco estão de volta. Afinal, tesão, paixão, ilusão, traição e solidão encerram o universo de amadas e amantes. Baladas bregas e boleros dão o tom, com pitadas aqui e ali de cumbia, zuki, tecnobrega, uma nesga de rock e até discotheque. As melodias românticas e as letras de Paulo Roberto continuam destilando leves obscenidades, encontros e desencontros que caem como uma luva de cetim na voz mezzo sofrida/mezzo safada de Dani Gouveia. Recomenda-se escutar o cd depois da segunda cerveja ou da terceira lapada.

Nelson Rodrigues. Núbia Lafayete. Valdick Soriano. Almodóvar. Diana e Odair. Lindomar. Pornochanchada. Conde. Reginaldo Rossi. Carlos Zéfiro. Chacretes. Aldo Sena. Forum Ele&Ela. Bienvenido Granda. A libido com a porra. O cheiro de urina em um copo sujo do centro da cidade.

É MPB (Música de Puteiro Brasileiro). Adão e Eva num cabaré do Recife Antigo. Marylin tentando seu vizinho. Fraseados de guitarra cheios de canastrice. Metais em brasa, percussão caliente, contrabaixo, bateria e orgãozinho. O amante insaciável. Uma mulher errante e seus homens errados. O dinheiro que compra amor verdadeiro. 3 cubas libres. O desejo. A lascívia. A luxúria. Alguém para espremer os cravos. A diferença de idade em um amor quase edipiano. Guardanapos rabiscados. Detalhes cor de rosa. A amante que virou esposa. O ciúme incontrolável. Proxenetas, raparigas, santas, cunhadas, pervertidos, viadinhos, sapatões e até mesmo a namorada do Nilson num extinto e demolido Garagem. Isso tudo em letras cifradas que Vênus fez questão de trazer em noites de volúpia. É mais ou menos o que se pode ouvir nessa nova empreitada. Nem mais, nem menos. O pecado mora ao lado, ou melhor, dentro. Em tempo: Xico Sá é parceiro em “Meu coroa” e Homero Basílio em “Só meu”. E o “Melô da branquinha” teve o auxílio de Jr. Black e Victor Camarote.


1- Lava

2- Cada qualidade de homem

3- Meu coroa

4- O filho da minha irmã

5- O pecado mora ao lado

6- Te amo, te amo, te amo

7- A nossa diferença de idade

8- Melô da branquinha

9- O bolo

10- Uma nova família

11- Eu canto

12- Pura vingança

13- A namorada do Nilson

14- Só meu

Se gostou, clique aqui para baixar o cd e não deixe de ir ao show!

Dexter chega ao fim

É uma pena mas a série de maior sucesso, pelo menos pra mim, chegou ao fim.

Abaixo você pode assistir a uma entrevista com os atores Michael C.Hall e John Lithgow que falam sobre o final da 4ª Temporada. Só um conselho, você ainda não viu o final, não veja a entrevista.



Os 10 videos virais mais inovadores de 2009

Inspired Bicycles - Danny MacAskill April 2009


SIGNS


Piano stairs


BooneOakley.com - Home Page


HostingYourParty


YouTube HD Camera Trick Challenge


United Breaks Guitars


Baby Dancing to Beyonce


Guy Catches Laptop With His Butt


JK Wedding Entrance Dance

Superbrands divulga marcas mais poderosas do País

Confira a lista das dez marcas mais poderosas do País e seus respectivos índices de força, de acordo com a consultoria:

Nestlé - 86,8
Coca-Cola - 84,2
Rede Globo - 83,4
McDonald's - 82,2
Sony - 80,2
Nike - 78,2
Unilever - 78,2
Mercedes-Benz - 77,3
Bradesco - 75,2
Google - 75,1

Andy Awesome - Pop Art


Mario Bros


Charlie Brown



Star Wars


He-Man


Batman


Smurfs


Simpsons


Futurama


Heróis


Vilões

Buff Diss - Grafites com Fita Adesiva

Buff Diss, artista radicado em Melbourne, usa fita adesiva para criar incríveis grafites. Ele decidiu abandonar as latas de spray alguns anos atrás e agora só utiliza a fita como único meio de expressão.




Diego Stocco

Veja o trabalho de Diego Stocco que usou uma árvore como um instrumento. Ele utiliza objetos selecionados e a vegetação ao seu redor para criar a música. Ele também já criou músicas com areia, máquinas de escrever entre outros objetos do dia-a-dia.

Há pouco tempo foi contratado pela Sega para gravar a trilha sonora do jogo The Conduit para Wii, onde utilizou os mais diversos objetos para a elaboração de uma música cheia de suspense e energia.

Imagens de Satélite Inacreditável!

Imagens recentes de Bondi Beach mostrar um grupo enorme de tubarões não identificados cruzando a poucos metros de nadadores.

Conhe-cimento

Estava eu ontem no meu carro, quando me deparei com essa pérola da propaganda.


No site tem mais.
Free counter and web stats