Gazzetta dello Sport - Milan x Bari

No último domingo dia (13), aconteceu a partida entre Milan e Bari, e para promover o 1º aquecimento promocional da história do futebol mundial dentro do estádio San Siro, na Itália, o jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport criou uma ação inusitada.



A intervenção consistiu em colocar sósias dos jogadores das duas equipes fictícias, antes do jogo real começar para interagirem de uma forma diferenciada dentro de campo. O resultado já esperado, foi que o público presente no estádio de 60 mil pessoas ficou confuso ao presenciar as reações dos atletas. Porém, não havia confusão alguma, já que esse era o intuito da ação. Confira no vídeo abaixo.

Orquestra de Câmara de Zurique - Montanha Russa musical

Filme criado pela EURO RSCG da Suiça para a ZKO - ZÜRCHER KAMMER ORCHESTER. (Orquestra de Câmara de Zurique).

Republic of Chicken - Fogo Ilusão

A agência indiana McCann Erickson criou para a empresa especializada em entregas de pratos de frangos Republic of Chicken, uma ilusão de fogo real embaixo da caixa de entrega modificada junto as motos.



As caixas são produzidas com uma dupla camada que retêm 60% mais calor que as caixas convencionais. O resultado foi que houve um aumento de 45% no número de pedidos e 57% de novos clientes durante o mês que foi realizada a campanha. A intervenção ficou com o ouro no AD Stars 2010 (Busan International Advertising Festival). A ação termina com a mensagem: "Delivered Hot" (Entregue Quente).

Axe - Realidade Aumentada

Com o intuito de reforçar o posicionamento da marca e ainda dar continuidade na campanha chamada "Até os anjos cairão" da nova fragrância Excite da Axe, foi criado uma realidade aumentada no enorme painel que foi instalado na estação Victoria, em Londres.



Ao se aproximar em cima do ponto marcado onde estava a adesivagem de chão escrito "Look up" (olhe para cima), as pessoas podiam observar pelo painel os anjos que caiam ao seu lado. Confira as diversas reações das pessoas no vídeo abaixo.

Nestlé lança revista para iPad

Se você ainda não conhece, cadastre-se aqui para receber em casa. Quem ainda não fez isso mas tem um iPad, poderá usufruir da revista gratuitamente baixando pela App Store.

nestle com voce

nestle com voce 2

Nela teremos acesso a todas as matérias com dicas de nutrição, saúde e bem-estar, receitas, lançamentos de produtos e promoções.
"Com este aplicativo você poderá baixar e ler as edições da revista "Nestlé Com Você" no seu iPad. E sempre que uma nova edição for lançada, você será avisado e poderá baixá-la diretamente de seu aplicativo.
Aproveite, a 1ª edição para iPad – a Nº 49 de Março/2011 já está disponível!"
Free – 1.3MB – 3.2 em diante.

Free counter and web stats